воскресенье, 13 мая 2018 г.

Como funcionam os sistemas de negociação eletrônica


Como funciona o comércio eletrônico.


Uma das maneiras mais simples de entender o comércio eletrônico é imaginar que você quer comprar algumas ações - talvez uma empresa tenha feito uma oferta pública inicial em que você esteja interessado. Podemos seguir as etapas do seu comércio de ações através do sistema e veja exatamente o que acontece.


Antes de comprar, no entanto, você precisa abrir uma conta de corretagem. Existem dezenas de empresas que permitem fazer transações eletrônicas, incluindo eTrade, Schwab e TD Ameritrade. Essas empresas são chamadas de corretoras e dão acesso às bolsas de valores. Sem uma conta de corretagem, você não pode negociar ações.


Assim, como os únicos pontos de entrada para os mercados de ações, os corretores desempenham um papel crítico no processo. Como tal, eles são altamente regulamentados pela SEC, a fim de evitar fraudes e má administração. Aqui estão algumas das coisas que os corretores fazem:


Verifique se você tem permissão para negociar ações quando se inscrever para uma conta. Ou seja, eles verificam se você tem idade suficiente, se tem dinheiro em sua conta e se entende os riscos da negociação de ações. Isso faz parte da natureza regulatória dos corretores. Fornecer os servidores que permitem que você faça sua negociação baseada na web. Forneça os sistemas de computadores que controlam todas as contas. Como um banco, o corretor sabe quanto dinheiro cada conta tem. Ele também acompanha todas as ações que você possui e pode fazer empréstimos oferecendo contas de margem. Acompanhe a sua negociação para se certificar de que você não está fazendo nada ilegal e não está comprando mais ações do que o saldo da sua conta permite. Eles também garantem que registros fiscais apropriados sejam mantidos. Fornecer cotações de ações. O corretor sabe exatamente quanto as ações estão comprando e vendendo com precisão de minuto a minuto. Interface com os diferentes mercados de ações para fazer os negócios reais.


Os corretores oferecem um processo de simplificação muito útil para as bolsas de valores: como o revendedor lida com todo o dinheiro, todas as contas e grande parte das atividades regulatórias e tributárias, as bolsas não precisam se preocupar com nada disso. Tudo o que as bolsas precisam fazer é negociar ações, e fazem isso com total segurança dos corretores que os negociantes são legítimos.


Como funciona o comércio eletrônico.


Milhares de pessoas negociam bilhões de ações todos os dias em uma vasta coleção de sistemas de computadores que são incrivelmente confiáveis ​​e, quase, livres de erros. Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que o sistema se torna difícil de compreender, e o fato de que ele funciona tão bem é realmente um feito.


Então, por que não fazemos zoom e tiramos uma foto de alto nível do processo para que seja possível ver a coisa toda? Afinal, poucas coisas são tão complexas quando se olha para elas a partir de 20.000 pés. Além disso, ao entender nosso sistema de comércio eletrônico, você pode apreciar plenamente uma das partes mais importantes do sistema americano de capitalismo.


Sistemas de Negociação.


Encontrar software de sistemas de negociação que atenda às suas necessidades é fácil com o bobsguide. De commodities e ações a sistemas de negociação de renda fixa, fornecemos as informações mais atualizadas e atualizadas do setor financeiro.


Sistemas Derivados.


O bobsguide torna fácil encontrar sistemas de comércio derivado. De kits de ferramentas para software de negociação de derivativos.


Veja produtos correspondentes.


Software relacionado a todos os aspectos de mercados financeiros, commodities, derivativos e câmbio para o.


Veja produtos correspondentes.


Commodities - Específicos de energia.


Produtos e serviços relacionados a todos os aspectos de commodities específicas de energia.


Veja produtos correspondentes.


Soluções de commodities.


Software e serviços para todos os aspectos do comércio de commodities, exceto energia.


Veja produtos correspondentes.


Redes de Negociação Eletrônica.


Software e serviços focados em conectar eletronicamente uma ou mais partes para o propósito.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Ações.


Software e serviços voltados para análise, negociação e execução de títulos patrimoniais.


Veja produtos correspondentes.


Trocas / ECNs.


Todas as bolsas e redes de comunicação eletrônica, incluindo: futuros, opções, commodities.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Renda Fixa.


Sistemas de negociação que se concentram em alguns ou todos os títulos de renda fixa, incluindo corporativo, governo.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Gestão de Luidez.


O sistema de gerenciamento de leverage permite que as empresas gerenciem sua flexibilidade para a melhor execução, smart.


Veja produtos correspondentes.


Software e serviços focados em facilitar e gerenciar a execução de ordens de títulos.


Veja produtos correspondentes.


Portais de Negociação e Corretagem Online.


Serviços online que oferecem opções de negociação e corretagem para empresas e pessoas físicas.


Veja produtos correspondentes.


Componentes de Software para a Sala de Negociação.


Software versátil que permite aos usuários interagir em resposta a transações contratuais enquanto aderem.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas para trocas.


Sistemas de intercâmbio financeiro e plataformas de negociação para fins de monitoramento e análise de valor.


Veja produtos correspondentes.


Informações relacionadas.


IBM, Barclays, Synswap apontam para a transformação bancária blockchain.


16 de abril de 2018.


Resolvendo desafios de negociação do buy-side com análises eficazes.


16 de abril de 2018.


Como conformidade mais rígida pode aumentar a reputação e o valor das OICs.


16 de abril de 2018.


Capitalismo de dados: como a conformidade fornece vantagem competitiva para as fintechs.


12 de abril de 2018.


Anúncios relacionados da empresa.


Visão da Estratégia de Ativos do BNY Mellon Encontra Maiores Doações e Fundações que Investem em Investimentos Alternativos Superam Instituições de Pequeno Porte Focadas no Patrimônio Tradicional, Renda Fixa.


18 de abril de 2018.


Valantic e Thomson Reuters intensificam sua cooperação.


17 de abril de 2018.


SS & C conclui a aquisição da DST.


17 de abril de 2018.


Recursos relacionados


Whitepaper: a trilha de auditoria consolidada.


07 de fevereiro de 2018.


O impacto dos Disruptores Fintech no Corporate Banking.


06 de fevereiro de 2018.


Colher os benefícios da agilidade nos mercados de capitais.


14 de dezembro de 2017.


Eventos Relacionados.


25 de abril de 2018.


De Bots a Produtos: Transformando Mercados de Capital com Inteligência Artificial.


Cúpula de Líderes de Renda Fixa EUA.


Empregos relacionados.


Desenvolvedor de front-end de interface do usuário - Tradng Systems.


13 de março de 2018.


Desenvolvedor Web.


18 de outubro de 2017.


Gestor de projeto.


18 de outubro de 2017.


Perguntas frequentes.


Procurando por um sistema de negociação?


No mundo digital acelerado de hoje, onde as velocidades de transação são medidas em milissegundos, as empresas exigem software de negociação que seja rápido, confiável e adaptado para atender às suas necessidades.


A negociação é um negócio competitivo e, ao encontrar o software de negociação correto, você pode obter uma vantagem. Na maioria dos casos, os sistemas de negociação simplificam e automatizam o processo de negociação, resultando em negociações rápidas e mais precisas e, muitas vezes, levando ao aumento da lucratividade.


O bobsguide apresenta uma coleção de opções de software de sistemas de negociação dos principais fornecedores de sistemas de negociação para ajudá-lo a escolher a melhor solução para sua empresa, variando de títulos de renda fixa a sistemas on-line de commodities e ações.


Que tipos de software de negociação online você tem?


Temos vários tipos de software de negociação disponíveis, cada um oferecendo funcionalidades especializadas. A melhor opção para uma empresa dependerá de seus requisitos específicos.


Separamos os sistemas de negociação disponíveis em diferentes categorias. Isso pode ajudá-lo a encontrar a opção mais adequada às suas necessidades:


Os sistemas de negociação para corretores geralmente estão relacionados aos mercados financeiro, de commodities, derivativos e câmbio. Eles são projetados para ajudar terceiros a fazer as melhores escolhas em seus clientes.


Os sistemas de comércio de commodities são projetados para uso em mercados onde produtos como alimentos, metais e energia são trocados, assim como qualquer outro material bruto ou primário.


As redes de comércio eletrônico são sistemas automatizados que compram e vendem pedidos a preços especificados. Eles geralmente são usados ​​por corretores, ajudando a estabelecer links para uma variedade de partes para negociações rápidas de segurança.


Os sistemas de ações são projetados para lidar com a compra e venda de ações da empresa. Dependendo do sistema, pode ser adequado para negociação nas principais bolsas de valores ou em mercados de balcão.


Em nossa seção de trocas / ECNs, você encontrará sistemas comerciais que funcionam em redes de comunicações eletrônicas. Estes incluem futuros, opções, commodities, finanças, ações e sistemas de negociação de valores mobiliários.


Os sistemas de renda fixa são projetados para trabalhar com investimentos que proporcionam um retorno regular. Estes podem incluir títulos corporativos, governamentais, hipotecários e garantidos por ativos em qualquer moeda.


Sistemas de gerenciamento de pedidos e sistemas de gerenciamento de execução - também conhecidos como sistemas de negociação OMS e EMS - facilitam e gerenciam títulos, geralmente através do protocolo FIX.


Portais de comércio e corretagem on-line fornecem soluções para empresas e indivíduos. Eles também são boas fontes de informações e relatórios de mercado.


Existem também vários componentes de software para a sala de negociação, que permitem aos usuários responder às transações contratuais e garantir que eles permaneçam dentro dos requisitos regulamentares.


Os sistemas de intercâmbio ajudarão no monitoramento e na análise das flutuações de valor de commodities, ações, títulos e derivativos.


Por que bobsguide?


Na bobsguide, reunimos uma vasta seleção de sistemas de comércio, que foram desenvolvidos por fornecedores de sistemas de negociação que são bem respeitados na indústria. Cada sistema foi escolhido por sua capacidade de melhorar o fluxo diário de negócios no pregão, garantindo eficiência e confiabilidade sempre que possível.


Mas não estamos aqui apenas para ajudá-lo a adquirir software de sistema comercial. Também reunimos as últimas notícias e eventos de sistemas de comércio para mantê-lo atualizado com o setor, bem como várias oportunidades de carreira em torno da negociação de empregos para dar a você a oportunidade de promover sua própria posição no setor.


Para aproveitar ao máximo o que o bobsguide tem a oferecer, registre-se hoje. É grátis, rápido e simples e dá acesso aos nossos sistemas completos de cobrança, serviços, notícias e anúncios de eventos.


Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.


Noções básicas da mecânica por trás do comércio eletrônico.


O comércio eletrônico é fácil: faça login na sua conta. Selecione a segurança que você deseja comprar ou vender. Clique com o mouse ou toque na tela e a transação ocorrerá. Do ponto de vista de um investidor, é simples e fácil. Mas nos bastidores, é um processo complexo apoiado por uma impressionante variedade de tecnologia. O que uma vez foi associado a comerciantes de gritos e gestos de mãos selvagens agora se tornou mais associado com estatísticos e programadores de computador.


Primeiro passo: abra uma conta.


O primeiro passo é abrir uma conta em uma corretora. Isso pode ser feito eletronicamente ou preenchendo e enviando os formulários apropriados. Você precisará fornecer informações pessoais, como seu nome e endereço, que permitam que a empresa o identifique, juntamente com um pouco de informações sobre seu nível de experiência de investimento. Em seguida, a corretora pode avaliar se a conta que você está procurando é apropriada. Por exemplo, se você não tem experiência em negociar ações, mas deseja abrir uma conta que permita negociar usando dinheiro emprestado (uma conta de margem), seu aplicativo pode ser negado.


O processo de abertura de conta também permite que você designe rotas eletrônicas entre sua conta bancária e sua conta de corretagem para que o dinheiro possa ser movido em qualquer direção. Se você deseja adicionar mais dinheiro ao seu pool de investimentos, você pode movê-lo de sua conta bancária para sua conta de corretagem, basta fazer login em sua conta. Da mesma forma, se seus investimentos geraram ganhos e você precisa desse dinheiro para pagar as contas, você pode passar da sua conta de corretagem para o seu banco sem fazer nenhuma ligação. Se você não tiver uma conta bancária, poderá configurar uma conta do mercado financeiro com a corretora e usá-la de maneira semelhante a uma conta bancária.


Essas conveniências eletrônicas exigem equipamentos de computador, como servidores, e supervisão humana para garantir que tudo esteja configurado corretamente e funcione conforme o planejado. Os requisitos tecnológicos tornam-se ainda mais complexos quando você está pronto para negociar.


Como funciona.


Antes de fazer um pedido, você provavelmente vai querer saber mais sobre a segurança que está considerando para compra. A maioria dos sites de corretagem oferece acesso a relatórios de pesquisa que o ajudarão a tomar sua decisão, e cotações em tempo real que informam quanto a segurança está sendo negociada a qualquer momento. Os relatórios de pesquisa são atualizados periodicamente e carregados no site quando você os acessa. As cotações são uma questão muito mais complexa, uma vez que a tecnologia deve rastrear milhares de pontos de dados relacionados aos preços das ações e entregar esses dados a você instantaneamente, mediante solicitação.


Quando você realmente faz um pedido, o nível de infraestrutura necessário para suportar o processo aumenta novamente. A programação e a tecnologia devem facilitar a entrada de pedidos e a variedade de escolhas que isso acarreta. Primeiro, você tem a opção de selecionar sua escolha de tipos de pedidos. As ordens de mercado são executadas imediatamente. As ordens limitadas podem ser definidas para serem executadas apenas a um determinado preço, dentro de um certo limite de tempo que varia de imediato a qualquer momento dentro de um período de meses. Essas opções estão disponíveis simultaneamente para todos os investidores que usam o sistema e devem trabalhar em tempo real.


O preço de compra e a quantidade de ações solicitadas devem ser encaminhados ao mercado, o que requer o sistema de computador da corretora onde o pedido foi feito para interagir com os sistemas de computadores na bolsa de valores onde as ações serão compradas. Os sistemas na bolsa devem interagir instantânea e simultaneamente com os sistemas de todas as corretoras, oferecendo ações para venda ou buscando comprar ações.


Para complicar ainda mais, a interface eletrônica deve incluir todas as bolsas (Nasdaq, NYSE, etc.) das quais um investidor pode optar por comprar um título. A interação entre sistemas deve executar transações e entregar o melhor preço para o comércio. Para provar a reguladores como a Securities and Exchange Commission (SEC) que a negociação foi executada de maneira oportuna e econômica, os sistemas devem manter um registro da transação.


O mecanismo de correspondência computadorizado deve executar um alto volume de transações a cada minuto em que o mercado estiver aberto para negócios e fazê-lo instantaneamente e sem falhas. Sistemas de backup são necessários para garantir que os investidores tenham acesso às suas contas e possam negociar a cada minuto que os mercados estiverem abertos. Reguladores do setor de segurança, como a SEC, também precisam ter acesso às informações contidas nas contas dos investidores.


Esses dados são mantidos na Depository Trust Company, que é um registrador responsável por manter os detalhes para todos os acionistas nos Estados Unidos. A DTCC é uma empresa holding composta por cinco empresas de compensação e uma depositária, tornando-se a maior empresa de serviços financeiros do mundo a lidar com transações pós-negociação. Este repositório central serve como um backstop, permitindo aos investidores recuperar as informações da conta no caso de a corretora responsável por facilitar as negociações do investidor sair do negócio.


Uma vez que a negociação tenha sido feita, a transação deve ser confirmada com o comprador e o vendedor. Os dados devem ser enviados de volta para os sistemas que coletam e exibem preços para outros participantes do mercado para facilitar o comércio no mercado mais amplo.


Um registro da transação deve ser armazenado, para que os dados estejam disponíveis para as declarações do cliente e para que os clientes acessem on-line quando fizerem login em suas contas de corretagem. Em uma base contínua, o sistema deve capturar dados para ações corporativas, como dividendos e ganhos de capital, não apenas para manter o saldo da conta do investidor atualizado e preciso, mas também para facilitar a emissão de relatórios fiscais. Volumes enormes de dados devem ser continuamente rastreados, capturados e transmitidos.


O sistema também deve ser capaz de facilitar transações recorrentes periódicas e regulares. Tudo, desde transferências de e para a conta bancária pessoal do investidor até transferências contínuas entre contas para financiamento de conta, pagamento de contas, liquidação de bens e uma variedade de outras transações devem ser apoiados.


O comércio eletrônico é parte integrante dos mercados financeiros. Tudo, desde problemas tecnológicos até fraudes, pode prejudicar o bom funcionamento dos mercados, custando às corretoras dinheiro e questionando a credibilidade do sistema financeiro. Mesmo pequenas falhas, como o "flash crash" de 6 de maio de 2010, podem causar estragos. O flash crash foi um breve problema comercial que levou o Dow Jones Industrial Average a cair 998,5 pontos em apenas 20 minutos. Mais de US $ 1 trilhão em valor de mercado desapareceram. Para retificar a situação e tornar os investidores completos, 21.000 negócios foram cancelados - tudo por causa de uma única falha, desencadeada por um pedido feito no mercado de futuros no sistema de computador de uma corretora, que causou pânico no mercado de ações.


The Bottom Line.


O comércio eletrônico é incrivelmente complexo e extraordinariamente rápido. Oferece acesso instantâneo a uma impressionante variedade de títulos e mercados. O suporte de dados inclui todas as funções de relatório que um investidor precisa e todos os dados que os reguladores exigem. Ele inclui um ambiente seguro para detalhes de conta pessoal e um repositório de todo o setor projetado para garantir que nenhum dado seja perdido. Apesar do alto volume de negociações, o sistema é incrivelmente confiável. É uma maravilha tecnológica moderna e está disponível para você usar por apenas alguns dólares por transação.


Tutorial de Negociação Eletrônica.


O comércio de ações e commodities é anterior à invenção do computador - para não mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, as primeiras trocas eram pouco mais do que reuniões informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Com o tempo, as reuniões tornaram-se mais formais e organizadas à medida que os participantes elaboravam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema em que lances verbais e sinais manuais são usados ​​para transmitir informações nos pregões das bolsas.


Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Redes Institucionais) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos EUA para contornar o pregão e negociar diretamente entre si em uma base confidencial. A Nasdaq apareceu em cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema de cotação automatizada que permitia aos corretores ver os preços que outras empresas ofereciam - mas as negociações ainda eram feitas por telefone.


DOT e SOES.


Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema Turnaround de Pedido Designado (DOT), que permitia aos corretores encaminhar pedidos diretamente a especialistas no pregão. Em 1984, o SuperDOT de última geração surgiu, permitindo que até 100.000 compartilhamentos fossem enviados ao plenário de uma só vez.


Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras bolsas logo seguiram o exemplo.


Enquanto o criptografado aberto ainda é usado hoje em um grau limitado, ele foi quase totalmente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, execução mais rápida e melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro e pode ser útil para investidores e traders entenderem como ele funciona. Para ajudar você a começar, veja uma breve análise do comércio eletrônico, incluindo as trocas e a tecnologia principal.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40e58068de95b6da & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


por Chris Woodford. Última atualização: 14 de setembro de 2016.


Ninguém sabe exatamente quando as pessoas começaram a negociar umas com as outras - ou como. Sabemos que as moedas de metal foram usadas para comprar e vender coisas por pelo menos 4000 anos. De cavalos e carrinhos de mão a navios, caminhões e aviões, a necessidade de comercializar produtos estimulou as inovações no transporte pelo mesmo tempo. Hoje, porém, tudo é uma mudança: muitos de nós estão agora comprando e vendendo com uma nova forma de comércio que não envolve nem dinheiro nem transporte - pelo menos não no sentido tradicional. Você apenas senta na poltrona, clica no mouse algumas vezes, digita o número do seu cartão de crédito e espera que a mercadoria apareça à sua porta. O e-commerce, como é conhecido, cresceu enormemente na última década, tornando a vida mais conveniente para os consumidores e abrindo todos os tipos de novas oportunidades para as empresas. Vamos dar uma olhada mais de perto no que é e como funciona!


Foto: Amazon: a loja virtual mais bem sucedida do mundo. Originalmente apenas uma livraria, agora ela vende quase tudo que você possa imaginar. Até permite que fornecedores terceirizados vendam produtos junto com suas próprias ofertas com algo chamado Amazon Marketplace. A Amazon estabeleceu consistentemente o padrão para varejistas on-line com recursos pioneiros, como compras com apenas um clique.


Os componentes básicos de um sistema de comércio eletrônico.


Quer você esteja comprando em uma loja ou comprando on-line, tudo o que você faz é orientado em torno de uma transação: a troca básica de dinheiro por bens ou serviços. Em uma loja do mundo real, você simplesmente leva sua calça jeans nova para o caixa, entrega algum dinheiro e deixa a loja com sua compra em uma sacola - isso é uma transação. Ele funciona de forma semelhante se você está comprando on-line, mas há uma diferença importante: você nunca consegue realmente manipular (ou até mesmo ver) as mercadorias até que elas cheguem à sua casa algum tempo depois.


Se isso torna a compra on-line um pouco problemática para o comprador, ela também introduz dois problemas extras para o varejista (ou e-tailer, como varejistas on-line às vezes são conhecidos). Além de ter alguns meios de processar transações on-line, isso significa que eles também precisam de uma maneira de verificar se as mercadorias que você encomendou estão realmente em estoque e um meio de despachar e entregar as mercadorias em seu endereço.


Em suma, o e-commerce combina três sistemas diferentes: um servidor Web que pode gerenciar uma loja on-line e processar transações (criando links apropriados para os computadores do banco para verificar os detalhes do cartão de crédito das pessoas), um sistema de banco de dados que pode manter um verificação dos itens que a loja tem em estoque (constantemente atualizando conforme as pessoas fazem pedidos e idealmente fazendo novos pedidos com os fornecedores quando os estoques estão baixos), e um sistema de despacho vinculado a um depósito onde as mercadorias podem ser instantaneamente localizadas e enviadas ao comprador o mais rápido possível.


Apenas o primeiro desses três sistemas é estritamente necessário para o comércio eletrônico. Muitas pessoas executam com sucesso lojas on-line em pequena escala sem bancos de dados complicados ou sistemas de despacho: eles simplesmente têm um site para divulgar seus negócios e receber pedidos, gerenciando o controle de estoque e despachando de formas mais tradicionais. Pequenos comerciantes que vendem itens no site de leilões eBay geralmente trabalham dessa maneira, por exemplo. Suas "bases de dados" estão na sua cabeça; seu "sistema de despacho" é simplesmente uma caminhada até os correios locais.


Como funciona o comércio eletrônico.


Aqui está um exemplo de como um sofisticado sistema de e-commerce totalmente computadorizado pode funcionar. Nem todos os sistemas de comércio eletrônico funcionam exatamente dessa maneira:


Sentada em seu computador, um cliente tenta encomendar um livro on-line. Seu navegador da Web se comunica pela Internet com um servidor da Web que gerencia o site da loja. O servidor da Web envia seu pedido para o gerente de pedidos. Este é um computador central que vê pedidos em todas as etapas do processamento, da submissão ao envio. O gerente de pedidos consulta um banco de dados para descobrir se o que o cliente quer está realmente em estoque. Se o item não estiver em estoque, o sistema de banco de dados de estoque poderá solicitar novos suprimentos dos atacadistas ou fabricantes. Isso pode envolver a comunicação com sistemas de pedidos no QG do fabricante para descobrir os tempos estimados de fornecimento enquanto o cliente ainda está sentado em seu computador (em outras palavras, em "tempo real"). O banco de dados de estoque confirma se o item está em estoque ou sugere uma data de entrega estimada quando os suprimentos serão recebidos do fabricante. Supondo que o item esteja em estoque, o gerente do pedido continua a processá-lo. Em seguida, ele se comunica com um sistema comercial (administrado por uma empresa de processamento de cartão de crédito ou ligado a um banco) para receber o pagamento usando o número do cartão de crédito ou débito do cliente. O sistema comercial pode fazer verificações extras no computador do banco do cliente. O computador do banco confirma se o cliente tem fundos suficientes. O sistema do comerciante autoriza a transação a prosseguir, embora os fundos não sejam completamente transferidos até vários dias depois. O gerente de pedidos confirma que a transação foi processada com sucesso e notifica o servidor da Web. O servidor Web mostra ao cliente uma página da Web confirmando que seu pedido foi processado e a transação foi concluída. O gerente de pedidos envia uma solicitação ao armazém para despachar as mercadorias para o cliente. Um caminhão de uma empresa de despacho coleta as mercadorias do depósito e as entrega. Depois que as mercadorias forem despachadas, o computador do depósito envia um e-mail ao cliente para confirmar que os produtos estão a caminho. As mercadorias são entregues ao cliente.


Todas essas coisas são invisíveis "virtuais" para o cliente, exceto o computador em que ela está sentada e o caminhão de despacho que chega à sua porta.


Como você cria um site de comércio eletrônico?


O design de lojas virtuais é muitas vezes o fator mais importante no sucesso ou fracasso dos negócios online. Isso não significa simplesmente que os sites de e-commerce têm que parecer atraentes (embora tenham): eles devem ser utilizáveis ​​(rápidos e fáceis de navegar sem irritar ou confundir as pessoas), confiáveis ​​(os clientes esperam que os sites fiquem on-line. horas por dia, sete dias por semana e para que as páginas sejam carregadas sem demora) e seguro (porque ninguém está preparado para digitar os detalhes do cartão de crédito em um site que não seja seguro).


Montar uma loja on-line costumava ser um empreendimento. Além de ter que criar um site dedicado a partir do zero, você também precisava desenvolver seu próprio sistema comercial que processasse com segurança os detalhes do cartão de crédito e enviasse transações de e para os computadores do banco. Hoje em dia, qualquer pessoa pode configurar uma loja on-line em minutos. Sites como o PayPal possibilitam a construção de uma loja muito rapidamente e, como eles têm recursos de processamento de cartão de crédito embutidos, lidar com transações não poderia ser mais simples. Muitas pessoas montam vitrines virtuais no site de leilões eBay e depois usam o PayPal (agora parte do eBay também) para processar suas transações. Alguns sites (principalmente a Amazon) permitem que você incorpore mini versões de suas lojas dentro de seu próprio site, de forma que você faça uma pequena comissão vendendo seus produtos dentro de seu próprio site.


Costumava-se dizer que o nome de domínio correto era um requisito essencial para um negócio on-line bem-sucedido, mas alguns dos sites com nomes mais memoráveis ​​(incluindo animais de estimação, jardineiros e jardim) foram vítimas prematuras do boom e da quebra de pontos. Como negócios bem-sucedidos da Web, como eBay e Amazon, não necessariamente precisam ser uma conexão óbvia entre o nome de um site e as coisas que ele realmente faz ou vende: tudo o que importa é que, com o tempo, as pessoas chegarão a conhecer, amar e confiar na marca e visitar o site instintivamente quando quiserem comprar algo.


Gerenciar como você obtém seus produtos para seus clientes também é de fundamental importância: você só precisa analisar os comentários de revisão em sites como o eBay para ver que os clientes adoram a entrega rápida. Isso não significa que você precisa do seu próprio depósito e de uma frota de caminhões de entrega, no entanto. Empresas como a Amazon construíram sistemas de armazenamento e expedição complexos e altamente eficientes para seus próprios propósitos, que agora também permitem que outras pessoas usem. Conseguir alguém para armazenar seus produtos, buscá-los e enviá-los para seus clientes, em todo o mundo, é chamado de atendimento e isso significa que até mesmo pequenas empresas (ou uma pessoa administrando um negócio de seu quarto de hóspedes) podem gerenciar as entregas de maneira eficiente e eficiente. profissionalmente como uma roupa muito maior.


Usando o comércio eletrônico para vender informações.


Há muito dinheiro para ser feito on-line, mas nem tudo isso envolve a venda de mercadorias da maneira tradicional. Muitas empresas on-line tentam ganhar dinheiro oferecendo uma mistura de serviços gratuitos e premium. Yahoo! (que originalmente significa Yet Another Hierarchical Officious Oracle), é provavelmente o exemplo mais conhecido de um site como este. Criado como um diretório abrangente de outros sites, ele foi transformado em um mecanismo de pesquisa e, em seguida, em um portal, oferecendo um gateway para todos os tipos de outros serviços premium. Por exemplo, você pode receber e-mails gratuitos pelo Yahoo !, mas também pode pagar mais por um sistema de e-mail mais sofisticado; você pode armazenar suas fotografias gratuitamente no site Flickr do Yahoo, mas pode pagar uma quantia extra para que elas sejam impressas ou processadas de várias maneiras.


Jornais, revistas e editores de livros também tentam ganhar dinheiro através de uma mistura de serviços gratuitos e premium. Embora a maioria ofereça seu conteúdo básico (o nome horrível e desagradável que as empresas on-line dão às palavras e fotos que publicam) de graça, usando publicidade para ganhar dinheiro, alguns também oferecem uma proporção de seus artigos por uma taxa fixa única. ou assinatura). A compra de um artigo envolve uma transação semelhante à que você faria na Amazon ou no eBay, portanto, esse tipo de publicação on-line também é claramente uma variedade de comércio eletrônico.


Vantagens e desvantagens do e-commerce.


Embora as reações iniciais a sites de compras on-line tenham sido muitas vezes confusas ("demora muito para encontrar o que você quer", "não tenho certeza se elas são seguras", "as coisas que eu quero nunca estão em estoque", "você pode") Não ver o que você está comprando "), as coisas melhoraram muito ao longo da última década e as empresas on-line encontraram maneiras de contornar a maioria das desvantagens. (Por exemplo, algumas lojas de roupas on-line oferecem sensivelmente retornos livres se você não gosta das roupas que comprou ou se elas não servem.) Muitas pessoas agora juram fazer compras on-line e não sonham em entrar uma loja do mundo real onde os preços costumam ser mais altos, as filas de espera são mais longas e as portas abrem apenas durante o horário comercial normal.


Para as empresas também, o comércio eletrônico abriu todos os tipos de novas oportunidades. Não são muitos os que podem competir com grandes empresas como a Amazon ou o eBay, mas qualquer um pode abrir uma loja on-line e começar a negociar em questão de minutos. Pequenas lojas locais, há muito ameaçadas pelo crescimento de grandes varejistas como a Wal-Mart e a Tesco, encontraram uma nova vida vendendo on-line e vendendo seus produtos pelo correio.


O comércio eletrônico também ameaçou muitas formas tradicionais de fazer negócios. Quando as pessoas migram para os sites de compras on-line para a corrida do Natal, elas naturalmente gastam menos em lojas reais. Empresas já experientes, como a Wal-Mart, tentaram compensar a ameaça aproveitando a oportunidade: "tijolos e cliques" (com lojas reais e um site totalmente integrado) agora é visto como o caminho a ser seguido. Os compradores se tornaram igualmente experientes e são adeptos de inspecionar produtos em lojas do mundo real antes de comprar on-line, ou usando sites para localizar filiais locais de lojas onde possam inspecionar e comprar exatamente as mercadorias que desejam. É importante ter em mente que o e-commerce ainda representa apenas uma fração de todo o comércio que fazemos (para 2017, o Departamento de Comércio dos EUA informou que o comércio eletrônico atingiu cerca de 8,9% do total de vendas no varejo, conforme mostrado no gráfico abaixo). ) & mdash; mas essa fração vem crescendo muito firmemente e continuará a fazê-lo.


O crescimento constante do e-commerce: Este gráfico mostra o percentual do total de vendas no varejo que o comércio eletrônico representa desde 2006. Mais formalmente, ele mostra "Estimativa das vendas trimestrais de varejo de e-commerce dos EUA como um percentual do total das vendas trimestrais de varejo: trimestre de 2008 ao 2º trimestre de 2017 ". Por cortesia do US Census Bureau.


Como sempre, os clientes dão as cartas e continuarão a fazê-lo. Enquanto alguns comerciantes (notadamente concessionárias de carros, oculistas e corretores de imóveis) tentaram resistir à ameaça das compras online, as táticas protecionistas estão fadadas a fracassar no longo prazo. Agora é muito fácil para os clientes levarem seu dinheiro e seu poder de compra para outro lugar - até para varejistas em outro país. O cliente e seu mouse estão sempre certos. E sempre será.


O futuro móvel do comércio eletrônico.


Se você está administrando um negócio de varejo há muito estabelecido, é provável que agora você tenha um site que coleta pedidos de seus clientes e os processa por meio do comércio eletrônico. Mas assim como você se acostumou com as regras do jogo online, vem algo novo que desloca os postes: comércio móvel, também conhecido como m-commerce. Você não pode deixar de notar que mais e mais pessoas estão on-line através de celulares, iPads e outros dispositivos portáteis. Certa vez nos debruçamos sobre PCs desktop clicando em ratos; agora estamos cada vez mais propensos a cutucar tablets com tela sensível ao toque enquanto nos sentamos no sofá e assistimos à TV simultaneamente.


Foto: aplicativo móvel da Amazon rodando em um iPod Touch.


Se você tem alguma dúvida sobre se o m-commerce é o futuro, basta olhar para os gigantes do mundo on-line e ver como eles estão levando a sério. Amazon, Google e Facebook vêem a computação móvel como um campo de batalha decisivo nos próximos anos. O Google tem destacado a importância de administrar um site otimizado para dispositivos móveis por anos. Em uma pesquisa de 2012, o Google informou que 74% dos usuários tinham maior probabilidade de retornar a sites otimizados para dispositivos móveis e 67% tinham maior probabilidade de comprar de sites otimizados para dispositivos móveis. No entanto, 96% relataram que encontraram sites incompatíveis enquanto estavam on-line com seus celulares. De acordo com um estudo de 2017 patrocinado pela UPS, o comércio móvel representará cerca de metade de todo o comércio eletrônico (receita de comércio digital) até 2020, com um valor total de cerca de US $ 250 bilhões.


Uma tendência muito interessante é que o tráfego de sites para dispositivos móveis rotineiramente iguala ou excede o tráfego de computadores nos fins de semana (quando as pessoas não estão sentadas em suas mesas perdendo tempo em seus computadores de trabalho). Se você valoriza o costume de fim de semana, o celular é onde você precisa estar; Se você tiver apenas um site para computador, provavelmente estará perdendo muitos recursos personalizados. Agora, os clientes de negócios que compram em sites de negócios (o chamado comércio eletrônico B2B) podem ficar felizes com os sites somente para computadores. Mas os clientes pessoais, adolescentes com smartphones e adultos que navegam em casa com smartphones no sofá esperam encontrar-se em sites otimizados para dispositivos móveis.


O que você pode fazer para se tornar móvel?


O primeiro passo é verificar como seu site existente funciona em um dispositivo móvel (de preferência um conectado a uma rede de celular, e não via Wi-Fi, para que você tenha uma noção de velocidade e usabilidade). Existem emuladores e testadores que podem ser usados ​​para simular dispositivos móveis em um PC (incluindo um excelente no navegador Chrome do Google e no equivalente ao Chromium de código aberto), mas é muito melhor usar um celular moderno com um navegador ou um tablet computador e veja como o seu site funciona de verdade. Se você nunca viu isso funcionando em uma tela pequena, você pode se surpreender com a aparência. Se o seu site foi projetado para funcionar em um típico laptop widescreen, você provavelmente verá que ele parece terrível: as colunas provavelmente se encaixam e se sobrepõem, o texto pode ser pequeno demais para ler, os links podem ser pequenos demais para serem clicados e assim por diante. Não se preocupe! Depois de avaliar a escala do problema, você pode começar a fazer algo a respeito.


Existem essencialmente quatro opções se você quiser "ir móvel":


Design responsivo: recriar seu site existente para que o mesmo código HTML funcione igualmente bem em computadores e dispositivos móveis, usando uma folha de estilo comum que tenha regras condicionais nele que se apliquem a dispositivos de largura de tela diferente. Você pode saber quando um site é responsivo, navegando em um desktop; se você diminuir a largura do seu navegador, o site será reformatado de repente da área de trabalho para a versão para celular. Os sites responsivos são fáceis de manter e amigáveis ​​aos mecanismos de pesquisa, mas nem sempre oferecem a melhor experiência para os usuários, porque eles apresentam essencialmente as mesmas páginas para todos os usuários (apenas formatados de maneira diferente). Veiculação dinâmica: crie suas páginas de forma ligeiramente diferente para dispositivos móveis e de desktop sem alterar seus URLs (com uma folha de estilos comum ou "incluindo" uma folha de estilo apropriada para cada dispositivo). Normalmente, você usaria PHP ou ASP para testar um dispositivo móvel e, em seguida, criar uma página otimizada para desktop ou dispositivo móvel, talvez usando uma folha de estilo de desktop ou móvel que reformate seu código HTML comum de acordo. (Ou você pode usar uma folha de estilo responsiva também.) A veiculação dinâmica é amigável para mecanismos de pesquisa (fornecendo sinal de que o conteúdo de suas páginas varia de acordo com o user agent) e oferece uma boa experiência ao usuário (porque você pode otimizar páginas para desktop e móveis muito mais do que com design responsivo), mas pode ser complexo de implementar. Site para dispositivos móveis separado: detecte se os usuários estão em um PC de mesa ou em um dispositivo portátil e, em seguida, redirecione para uma versão móvel completamente separada do seu site. Isso significa que você pode otimizar seu site para usuários móveis sem comprometer a usabilidade de pessoas na área de trabalho, mas a desvantagem é manter uma segunda versão duplicada do seu site & mdash; e o risco de diferentes versões de suas páginas ficarem fora de sintonia. Lembre-se de que os mecanismos de pesquisa, como o Google, não gostam de conteúdo duplicado, portanto, use técnicas como URLs canônicas para ajudá-los a entender onde encontrar a versão definitiva de cada página. Se desejar, você pode definir um cookie para lembrar qual versão do site será veiculada enquanto os usuários pulam de uma página para outra. É uma boa ideia oferecer aos usuários de dispositivos móveis a opção de visualizar seu site para computador, se preferirem. Os sites com URL separada tendem a ser hostis ao mecanismo de pesquisa, mas podem proporcionar uma boa experiência ao usuário (porque o site para dispositivos móveis pode ser altamente otimizado para usuários móveis). Aplicativo para dispositivos móveis separado: desenvolva um aplicativo gratuito para dispositivos móveis que efetivamente contorne completamente seu website. Há uma despesa inicial no desenvolvimento de aplicativos, mas eles geralmente oferecem uma experiência de usuário muito melhor do que os sites para dispositivos móveis. Não apenas isso, mas eles impedem que os usuários se distraiam, clicam em outros links e partem para sites concorrentes. Em outras palavras, os aplicativos para dispositivos móveis são uma ótima maneira de "capturar" usuários móveis e mantê-los.


Além disso, há métodos em evolução, como AMP (Accelerated Mobile Pages), que permitem desenvolver um site móvel muito mais rápido usando um subconjunto despojado de HTML (mas potencialmente sacrificando alguns dos recursos do seu site no processo).


Sistemas de Negociação.


Encontrar software de sistemas de negociação que atenda às suas necessidades é fácil com o bobsguide. De commodities e ações a sistemas de negociação de renda fixa, fornecemos as informações mais atualizadas e atualizadas do setor financeiro.


Sistemas Derivados.


O bobsguide torna fácil encontrar sistemas de comércio derivado. De kits de ferramentas para software de negociação de derivativos.


Veja produtos correspondentes.


Software relacionado a todos os aspectos de mercados financeiros, commodities, derivativos e câmbio para o.


Veja produtos correspondentes.


Commodities - Específicos de energia.


Produtos e serviços relacionados a todos os aspectos de commodities específicas de energia.


Veja produtos correspondentes.


Soluções de commodities.


Software e serviços para todos os aspectos do comércio de commodities, exceto energia.


Veja produtos correspondentes.


Redes de Negociação Eletrônica.


Software e serviços focados em conectar eletronicamente uma ou mais partes para o propósito.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Ações.


Software e serviços voltados para análise, negociação e execução de títulos patrimoniais.


Veja produtos correspondentes.


Trocas / ECNs.


Todas as bolsas e redes de comunicação eletrônica, incluindo: futuros, opções, commodities.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Renda Fixa.


Sistemas de negociação que se concentram em alguns ou todos os títulos de renda fixa, incluindo corporativo, governo.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas de Gestão de Luidez.


O sistema de gerenciamento de leverage permite que as empresas gerenciem sua flexibilidade para a melhor execução, smart.


Veja produtos correspondentes.


Software e serviços focados em facilitar e gerenciar a execução de ordens de títulos.


Veja produtos correspondentes.


Portais de Negociação e Corretagem Online.


Serviços online que oferecem opções de negociação e corretagem para empresas e pessoas físicas.


Veja produtos correspondentes.


Componentes de Software para a Sala de Negociação.


Software versátil que permite aos usuários interagir em resposta a transações contratuais enquanto aderem.


Veja produtos correspondentes.


Sistemas para trocas.


Sistemas de intercâmbio financeiro e plataformas de negociação para fins de monitoramento e análise de valor.


Veja produtos correspondentes.


Informações relacionadas.


IBM, Barclays, Synswap apontam para a transformação bancária blockchain.


16 de abril de 2018.


Resolvendo desafios de negociação do buy-side com análises eficazes.


16 de abril de 2018.


Como conformidade mais rígida pode aumentar a reputação e o valor das OICs.


16 de abril de 2018.


Capitalismo de dados: como a conformidade fornece vantagem competitiva para as fintechs.


12 de abril de 2018.


Anúncios relacionados da empresa.


Visão da Estratégia de Ativos do BNY Mellon Encontra Maiores Doações e Fundações que Investem em Investimentos Alternativos Superam Instituições de Pequeno Porte Focadas no Patrimônio Tradicional, Renda Fixa.


18 de abril de 2018.


Valantic e Thomson Reuters intensificam sua cooperação.


17 de abril de 2018.


SS & C conclui a aquisição da DST.


17 de abril de 2018.


Recursos relacionados


Whitepaper: a trilha de auditoria consolidada.


07 de fevereiro de 2018.


O impacto dos Disruptores Fintech no Corporate Banking.


06 de fevereiro de 2018.


Colher os benefícios da agilidade nos mercados de capitais.


14 de dezembro de 2017.


Eventos Relacionados.


25 de abril de 2018.


De Bots a Produtos: Transformando Mercados de Capital com Inteligência Artificial.


Cúpula de Líderes de Renda Fixa EUA.


Empregos relacionados.


Desenvolvedor de front-end de interface do usuário - Tradng Systems.


13 de março de 2018.


Desenvolvedor Web.


18 de outubro de 2017.


Gestor de projeto.


18 de outubro de 2017.


Perguntas frequentes.


Procurando por um sistema de negociação?


No mundo digital acelerado de hoje, onde as velocidades de transação são medidas em milissegundos, as empresas exigem software de negociação que seja rápido, confiável e adaptado para atender às suas necessidades.


A negociação é um negócio competitivo e, ao encontrar o software de negociação correto, você pode obter uma vantagem. Na maioria dos casos, os sistemas de negociação simplificam e automatizam o processo de negociação, resultando em negociações rápidas e mais precisas e, muitas vezes, levando ao aumento da lucratividade.


O bobsguide apresenta uma coleção de opções de software de sistemas de negociação dos principais fornecedores de sistemas de negociação para ajudá-lo a escolher a melhor solução para sua empresa, variando de títulos de renda fixa a sistemas on-line de commodities e ações.


Que tipos de software de negociação online você tem?


Temos vários tipos de software de negociação disponíveis, cada um oferecendo funcionalidades especializadas. A melhor opção para uma empresa dependerá de seus requisitos específicos.


Separamos os sistemas de negociação disponíveis em diferentes categorias. Isso pode ajudá-lo a encontrar a opção mais adequada às suas necessidades:


Os sistemas de negociação para corretores geralmente estão relacionados aos mercados financeiro, de commodities, derivativos e câmbio. Eles são projetados para ajudar terceiros a fazer as melhores escolhas em seus clientes.


Os sistemas de comércio de commodities são projetados para uso em mercados onde produtos como alimentos, metais e energia são trocados, assim como qualquer outro material bruto ou primário.


As redes de comércio eletrônico são sistemas automatizados que compram e vendem pedidos a preços especificados. Eles geralmente são usados ​​por corretores, ajudando a estabelecer links para uma variedade de partes para negociações rápidas de segurança.


Os sistemas de ações são projetados para lidar com a compra e venda de ações da empresa. Dependendo do sistema, pode ser adequado para negociação nas principais bolsas de valores ou em mercados de balcão.


Em nossa seção de trocas / ECNs, você encontrará sistemas comerciais que funcionam em redes de comunicações eletrônicas. Estes incluem futuros, opções, commodities, finanças, ações e sistemas de negociação de valores mobiliários.


Os sistemas de renda fixa são projetados para trabalhar com investimentos que proporcionam um retorno regular. Estes podem incluir títulos corporativos, governamentais, hipotecários e garantidos por ativos em qualquer moeda.


Sistemas de gerenciamento de pedidos e sistemas de gerenciamento de execução - também conhecidos como sistemas de negociação OMS e EMS - facilitam e gerenciam títulos, geralmente através do protocolo FIX.


Portais de comércio e corretagem on-line fornecem soluções para empresas e indivíduos. Eles também são boas fontes de informações e relatórios de mercado.


Existem também vários componentes de software para a sala de negociação, que permitem aos usuários responder às transações contratuais e garantir que eles permaneçam dentro dos requisitos regulamentares.


Os sistemas de intercâmbio ajudarão no monitoramento e na análise das flutuações de valor de commodities, ações, títulos e derivativos.


Por que bobsguide?


Na bobsguide, reunimos uma vasta seleção de sistemas de comércio, que foram desenvolvidos por fornecedores de sistemas de negociação que são bem respeitados na indústria. Cada sistema foi escolhido por sua capacidade de melhorar o fluxo diário de negócios no pregão, garantindo eficiência e confiabilidade sempre que possível.


Mas não estamos aqui apenas para ajudá-lo a adquirir software de sistema comercial. Também reunimos as últimas notícias e eventos de sistemas de comércio para mantê-lo atualizado com o setor, bem como várias oportunidades de carreira em torno da negociação de empregos para dar a você a oportunidade de promover sua própria posição no setor.


Para aproveitar ao máximo o que o bobsguide tem a oferecer, registre-se hoje. É grátis, rápido e simples e dá acesso aos nossos sistemas completos de cobrança, serviços, notícias e anúncios de eventos.


Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.

Комментариев нет:

Отправить комментарий