US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha do Yahoo válidos, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.
O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usando a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que eu vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?
Aqui está minha sugestão Yahoo:
Invente um programa de computador que reconheça palavras como "câncer" ou "peru" ou "galinha" em uma frase que inclua a palavra "******" e não assuma automaticamente a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.
Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer *********** se digitarmos uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(
O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usando a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que eu vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?
Aqui está minha sugestão Yahoo:
Invente um programa de computador que reconheça palavras como "câncer" ou "peru" ou "galinha" em uma frase que inclua a palavra "******" e não assuma automaticamente a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...
Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!
Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
Operações de Opção de Crédito e Crédito Spread.
As operações de spread de crédito e as estratégias de receita de opções são operações de opções que resultam em um crédito líquido na configuração.
Ao contrário dos spreads de débito, em que o comerciante deve pagar algo adiantado para iniciar o negócio, o operador de crédito de opção recebe um pagamento inicial em dinheiro líquido (ou "crédito") ao iniciar o negócio.
Visão geral do spread de crédito.
Admito que tenho um fraquinho por estratégias de crédito e crédito (também conhecidas como estratégias de renda de opções). Junto à abordagem do Leveraged Investment, estas são as minhas estratégias de negociação de opções favoritas.
Para cada comprador líquido de opções que trafegam em spreads líquidos de débito e esperam fazer uma matança, há um vendedor líquido de opções que trafegam em spreads de crédito líquidos e esperam administrar um lucrativo e lucrativo negócio de fluxo de caixa.
Embora o trader de spread de débito / débito e o trader de crédito / spread de crédito frequentemente estejam em lados opostos do mesmo trade, eles parecem compartilhar algumas características comuns. Ambos tipicamente:
Ter horizontes temporais de curto prazo Ter pouco ou nenhum interesse na participação acionária real (se eles tiverem alguma posição acionária, longa ou curta, é provavelmente incidental à sua estratégia de negociação de opções) Ter feito um cálculo pessoal em relação a uma ação específica ou mercado em geral - embora cada um tenha uma resposta diferente.
Para o operador de débito líquido, uma proporção menor de negócios bem-sucedidos, mas onde os ganhos potenciais desses negócios são enormes, é uma estratégia vencedora.
Para o comerciante líquido de crédito ou renda, uma porcentagem maior de ganhos menores com o risco de apenas uma perda moderada ocasional é a fórmula para o sucesso da negociação de opções.
Estratégias de crédito líquidas e operações de crédito de opções.
As estratégias de crédito de renda da opção em ordem crescente de complexidade. . .
Como usar spreads de crédito para criar renda consistente.
Por Suzie Smith,
Claro que todas as negociações no mercado são transações financeiras e, portanto, sujeitas a algum risco. No entanto, ao contrário das opções não cobertas (que podem ter um risco substancial ou ilimitado, especialmente para chamadas não atendidas), na maioria dos casos, é possível calcular a quantidade exata de risco no momento em que você entra na posição.
Existem muitos tipos de spreads de crédito que podem ser empregados dependendo da sua posição sobre as ações ou as condições gerais do mercado. Na minha experiência, os spreads de crédito são uma ótima maneira de produzir renda em um ambiente de mercado de moagem ou consolidação. A estratégia que uso para meus clientes envolve os spreads de crédito da SPX. Eu vendo spreads verticais colocados que estão substancialmente fora do dinheiro, e em cada mergulho do mercado, eu passo expiração diferente usando greves semanais e mensais para manter um fluxo de renda.
Existem três tipos diferentes de spreads de crédito a serem considerados:
Spread de crédito ou “spread vertical”: Simultaneamente, compra e venda de opções (puts ou calls) a diferentes preços de exercício. Crédito colocado spread ou "bull put spread": Uma posição de alta em que você obtém mais premium no put curto. Distribuição de chamada de crédito ou “spread de call de bear”: Uma posição de baixa em que você obtém mais premium na chamada curta.
Os spreads de venda da Bull são mais bem utilizados para um mercado em consolidação ou quando você pensa que o mercado / ação vai subir. Coloque estes comércios quando o mercado vende e parece ser de fundo. Os spreads de call do Bear são melhores quando você pensa que o market / stock está no topo.
O objetivo do spread de crédito é produzir um crédito líquido - essa é sua renda, e você não pode ganhar mais dinheiro do que o crédito que recebe. O crédito é produzido porque o prêmio pago quando você compra a opção é menor do que o prêmio que você recebe quando a opção é vendida.
A diferença nos preços de exercício é chamada de spread; Seu risco é o spread menos o crédito recebido. Por exemplo, se os preços de exercício forem de 5 pontos, e eu vender o spread por US $ 1,00, meu risco será de US $ 400 e minha recompensa será de US $ 1,00. Quando o valor do spread atinge 0,05 & # 8211; .10, comprarei de volta e colocarei um novo spread. Se é muito óbvio que meus preços de greve não serão atingidos, posso deixar que ele perca seu valor e mantenha todo o crédito.
Em um mundo ideal, queremos que o spread que estamos vendendo expire sem valor, para que possamos manter todo o nosso crédito. Na verdade, esse é o nosso objetivo a cada momento em que entramos no comércio. No entanto, as coisas acontecem. Quanto mais longe a ação se move do preço atual, mais provável que isso ocorra, mas sabemos que o mercado não existe em um vácuo perfeito. Portanto, queremos manter a flexibilidade máxima e ter a opção de encerrar o spread antecipadamente para evitar um possível evento de risco final.
Os spreads de crédito são tipicamente considerados otimistas ou pessimistas, mas acho que vendê-los fora do dinheiro, sob grande apoio, e com chances muito baixas de estar no dinheiro durante meu vencimento é uma abordagem mais neutra ao uso de spreads de crédito para gerar renda.
Resumindo, todas as opções envolvem risco, mas você pode empregar spreads de crédito para reduzir o risco.
Os spreads podem diminuir substancialmente o risco se a ação se mover drasticamente contra você. A exigência de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções não cobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que o requisito de margem mantido em sua conta no momento em que a posição é estabelecida. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que outros tipos de estratégias, porque uma vez estabelecidos, eles geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revisados ocasionalmente para determinar se mantê-los até a expiração ainda é garantido. Por exemplo, se o instrumento subjacente se movimentar o suficiente, você poderá fechar a posição de spread com um lucro líquido antes da expiração. Spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de exercício e vencimentos que normalmente estão disponíveis, a maioria dos negociadores é capaz de encontrar uma combinação de contratos que lhes permita assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação. Isso se aplica tanto aos spreads de débito quanto aos spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores do que as comissões para uma única posição não coberta.
Os spreads de crédito são uma parte integral da minha administração de portfólio. Eles me ajudam a "planejar" meus retornos, sabendo os melhores e piores cenários com antecedência. Enquanto eu me especializei na hierarquia de negociações do SPX, esse método de negociação funciona para qualquer ação, ETF ou índice. Se você quiser mais informações sobre meus serviços de gerenciamento de portfólio, por favor, entre em contato comigo no suz em investsps dot com.
Spreads de Opção: Estrutura de Spreads de Crédito.
Agora que você tem uma idéia básica de como uma propagação de opções se parece (é claro, limitada ao nosso simples spread vertical de call), vamos expandir para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de spread vertical. Para este exemplo, faremos da hora um amigo para o comerciante de spread.
Um spread vertical do crédito do urso.
O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas da MSFT de outubro de 85 e 90 para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se de que vertical significa usar o mesmo mês para construir o spread. Se fôssemos reverter esse tipo de spread, inverteríamos a dinâmica de lucros e perdas, e isso levaria a um crédito em sua conta de negociação ao abrir a posição. A meta do spreader de crédito e os parâmetros dos lucros potenciais para um spread de crédito são fundamentalmente diferentes, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de compra da FOTM MSFT ).
Como as opções usadas para construir o spread vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decaimento do valor do tempo em diferentes meses (como em spreads de calendário). Para visualizar a dinâmica de lucros / perdas de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de um spread de chamada vertical com opções MSFT, em que compramos o dia 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas dessa vez para um débito hipotético de US $ 120. Agora vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. (Para leitura relacionada, consulte Lápis em lucros em qualquer mercado com um spread de calendário.)
Como visto na figura abaixo, o lado inferior direito do gráfico de lucros e perdas mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial máximo de lucro de US $ 120. A perda máxima de US $ 320 resulta da chamada curta de outubro de 85, que expira no dinheiro, mas com perdas limitadas pelo lado mais longo do negócio, a chamada de 90 de outubro.
Spread de crédito de chamada de urso vertical.
Neste exemplo, recebemos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no vencimento, o que significa que desejaríamos uma perspectiva neutra para baixa no estoque ao usar esse tipo de propagação. O equilíbrio é determinado adicionando o prêmio do spread (1,20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, a ação deve ser negociada até a greve curta no spread da chamada do urso e exceder o crédito coletado (1.20).
Por exemplo, se MSFT fecha às 87 no dia da expiração, a opção curta estará no dinheiro e liquidará em 2,00 (87 - 85 = 2,00). Enquanto isso, a greve de 90 de outubro terá expirado e será inútil. O negociante será debitado 2,00 (o valor em outubro de 87 está no dinheiro) na liquidação, que será compensado parcialmente pelo montante do prêmio coletado quando o spread foi aberto (1,20), para uma perda líquida de -0,80, ou - US $ 80 Cada spread seria uma perda de US $ 80 nesse cenário. (Veja também: Como uma chamada curta é usada em uma estratégia de opções de spread do Bear Bear?)
Se você usa um spread de débito ou crédito vertical, os mesmos princípios estão em ação no lado da venda. Você poderia usar um spread de débito put (conhecido como um spread de venda de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um ATM colocado e vender um put FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, poderia construir um spread de crédito de venda (conhecido como um spread de venda), que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de um FOTM para limitar possíveis perdas. O perfil de lucros / perdas é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima. (Para mais, veja Spreads de Crédito Vertical em Touro e Urso e Spreads Pôs o Urso: Uma Alternativa Que Cresce para a Venda a Baixas.)
Reduzindo Risco com Spreads de Crédito.
Pontos chave.
Os spreads de crédito permitem que os operadores de opções limitem substancialmente o risco, deixando de ter uma quantidade limitada de potencial de lucro.
Com um spread de crédito, esse risco pode ser quantificado - na maioria dos casos, você saberá exatamente quanto dinheiro está arriscando.
Spreads de crédito são versáteis. A maioria dos comerciantes é capaz de encontrar uma combinação de contratos para assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação.
Como trader de opções, você gostaria de poder determinar tanto seu potencial de lucro quanto exatamente quanto dinheiro está arriscando? Se assim for, o crédito spread trading pode ser para você.
De fato, os spreads podem ser uma ferramenta útil de gerenciamento de risco para os operadores de opções. Quando você negocia um spread de crédito, você está trocando uma quantidade limitada de potencial de lucro pela oportunidade de limitar o risco. As opções descobertas, por outro lado, podem ter um risco substancial ou ilimitado, dependendo de você trocar opções de compra descobertas ou chamadas não cobertas. Quando você usa um spread de crédito, na maioria dos casos, pode calcular a quantidade exata de risco no momento em que entra na posição.
Anteriormente, discuti os fundamentos dos spreads de débito e como usá-los como alternativa às opções longas. Embora os spreads de débito possam limitar parte do risco de negociação de opções longas, os spreads de crédito podem limitar substancialmente o risco de negociar opções descobertas. Vamos descobrir como.
Estratégias a considerar.
Spread de crédito (spread vertical)
Compra e venda simultânea de opções na mesma classe (puts ou calls) e mesmo vencimento, mas com diferentes preços de exercício.
Crédito colocado spread.
Posição de alta com mais premium no short put.
Spread de chamada de crédito.
Posição de baixa com mais premium na chamada curta.
Opção de colocar descoberto (nu).
Uma posição curta de opção de venda na qual o gravador não possui uma posição curta correspondente no título subjacente.
Opção de chamada descoberta (nua).
Uma posição de opção de compra curta na qual o escritor não possui o número correspondente de ações no título subjacente.
Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.
Crédito colocar spreads.
Vamos começar discutindo como usar um spread de crédito colocado no lugar de uma venda direta de opções de venda descobertas. Embora o risco de descarte de puts descobertos não seja ilimitado, é substancial, porque você pode perder dinheiro até que o estoque caia a zero. Os spreads de crédito envolvem a compra e venda simultânea de contratos de opções da mesma classe (puts ou calls) no mesmo título subjacente. No caso de um spread de colocação de crédito vertical, o mês de vencimento é o mesmo, mas o preço de exercício será diferente.
A venda de uma opção de venda não coberta é uma negociação de alta que pode ser usada quando você espera que um título ou segurança subjacente suba. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de venda a descoberto é vendida, e então esperar até que a opção expire sem valor. Quando você estabelece uma posição de alta usando um spread de crédito, o prêmio pago pela opção adquirida é menor do que o prêmio que você recebe da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de spread de crédito colocado:
Comprar 10 XYZ maio 65 coloca @ 0,50.
Vender 10 XYZ May 70 puts @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Esse spread é executado para um crédito líquido de US $ 1.500 (2 pontos de prêmio recebidos - 0,50 de prêmio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Como mostrado no gráfico abaixo, você lucrará se o preço de mercado da XYZ fechar acima de $ 68,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro (US $ 1.500) a US $ 70 ou acima. Você perderá dinheiro se o preço do XYZ ficar abaixo de US $ 68,50, e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar a US $ 65 ou menos no vencimento.
Se você tivesse vendido a descoberto em 70 de maio, você teria inicialmente trazido US $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para redução do potencial de lucro (neste caso, US $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você simplesmente vendesse o descoberto em 70 de maio, seu potencial de perda seria essencialmente de US $ 68.000 (perda de US $ 70.000 na ação, menos prêmio de US $ 2.000 recebido com a venda das opções) se XYZ caísse todo o caminho até zero. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor em que você foi creditado quando a posição foi estabelecida.
Como o crédito colocado se espalha funciona.
Para entender melhor as características de lucro e perda dos spreads de crédito, vamos examinar cinco cenários de preços diferentes com base no gráfico acima. Assumiremos que, quando esse spread for estabelecido, ele será mantido até a expiração.
Cenário 1: O estoque cai significativamente e fecha em US $ 62 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você exercitará suas 65 opções e venderá 1.000 ações da ação XYZ por US $ 65.000. Ao mesmo tempo, seus 70 putes serão atribuídos e você deverá recomprar sua posição vendida por $ 70.000 para fechar. A diferença entre seu preço de compra e venda é de US $ 5.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço abaixo de $ 65. Portanto, esse spread é apenas vantajoso em relação a puts descobertos se o XYZ cair abaixo de $ 64,50. Cenário 2: O estoque cai apenas ligeiramente e fecha a US $ 67 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações ao preço de mercado de US $ 67, por US $ 67.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda irá variar de zero a US $ 3.500 a preços de US $ 68,50 a US $ 65. Cenário 3: O estoque fecha exatamente US $ 68,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações ao preço de mercado de US $ 68,50, por US $ 68.500. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, desde que você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é realmente zero. Cenário 4: O estoque sobe apenas ligeiramente e fecha a US $ 69 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode vender suas ações ao preço de mercado de US $ 69 por US $ 69.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 500. Esse ganho irá variar de zero a US $ 1.500 a preços entre US $ 68,50 e US $ 70. Cenário 5: O estoque sobe substancialmente e fecha a US $ 72 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. Seus 70 putes curtos não serão atribuídos, porque eles estão fora do dinheiro também. Nesse caso, todas as opções expiram sem valor e nenhuma ação é comprada ou vendida. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 1.500. Esse lucro máximo de US $ 1.500 ocorrerá a todos os preços acima de US $ 70.
Como você pode ver nesses cenários, usar spreads de crédito funciona a seu favor quando você espera que o preço do XYZ aumente, o que resultará em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, ambas as opções expirando sem valor.
Spreads de chamada de crédito.
A venda de uma opção de compra não coberta é uma negociação de baixa que pode ser usada quando você espera que um título ou índice subjacente se mova para baixo. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de compra descoberta é vendida, e então esperar até que a opção expire sem valor. Quando você estabelece uma posição de baixa usando um spread de chamada de crédito, o prêmio pago pela opção adquirida é menor do que o prêmio recebido da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta.
A mecânica de um spread de chamada de crédito (um tipo de spread vertical) é virtualmente a mesma de um spread de crédito posto, exceto que as regiões de lucros e perdas estão em lados opostos do ponto de equilíbrio, como mostrado abaixo. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de spread de chamada de crédito:
Compre 10 XYZ maio 80 chama @ 0,50.
Vender 10 XYZ Chamadas de 75 de maio @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Esse spread é executado para um crédito líquido de US $ 1.500 (2 pontos de prêmio recebidos - 0,50 de prêmio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Conforme mostrado no gráfico abaixo, você lucrará se o preço de mercado da XYZ fechar abaixo de US $ 76,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro em ou abaixo de $ 75. Você perderá dinheiro se o preço do XYZ ultrapassar US $ 76,50 e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar a US $ 80 ou acima no vencimento.
Se você tivesse vendido as chamadas de 75 de maio descobertas, teria inicialmente arrecadado US $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para redução do potencial de lucro (neste caso, US $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você tivesse simplesmente vendido as chamadas de 75 de maio descobertas, seu potencial de perda teria sido virtualmente ilimitado se a XYZ aumentasse substancialmente. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor em que você foi creditado quando a posição foi estabelecida.
Como os spreads de chamadas de crédito funcionam.
Como fizemos com o spread de crédito colocado, vamos examinar cinco cenários de preço diferentes à luz do gráfico acima para traçar uma imagem mais clara de como um spread de chamada de crédito pode funcionar. Assumiremos que, quando esse spread for estabelecido, ele será mantido até a expiração.
Cenário 1: O estoque aumenta significativamente e fecha a US $ 83 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você irá exercitar suas 80 ligações e adquirir 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 80.000. Ao mesmo tempo, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 5.000. No entanto, você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, então sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço acima de $ 80. Portanto, esse spread só é vantajoso em relação às chamadas não cobertas se o XYZ ultrapassar os US $ 80,50. Cenário 2: O estoque sobe apenas ligeiramente e fecha a US $ 78 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 ligações curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ ao preço de mercado de US $ 78, a um custo de US $ 78.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda irá variar de zero a US $ 3.500 a preços entre US $ 76,50 e US $ 80. Cenário 3: O estoque fecha exatamente a US $ 76,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas e você deverá vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ a um custo de $ 76.500. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 inicialmente quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é, na verdade, zero. Cenário 4: O estoque cai apenas ligeiramente e fecha a US $ 76 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 ligações curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ a um custo de $ 76.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, você realmente tem um ganho líquido de US $ 500. Esse ganho irá variar de zero a US $ 1.500 a preços entre US $ 76,50 e US $ 75. Cenário 5: O estoque cai substancialmente e fecha a US $ 73 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não vai exercitar suas 80 ligações, porque elas estão fora do dinheiro. Suas 75 chamadas curtas não serão atribuídas, porque também estão fora do dinheiro. Nesse caso, todas as opções expiram sem valor e nenhuma ação é comprada ou vendida. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 1.500. Esse lucro máximo de US $ 1.500 ocorrerá a todos os preços abaixo de US $ 75.
Como você pode ver nesses cenários, o uso de spreads de chamada de crédito funciona a seu favor quando você espera que o preço do XYZ caia, o que resultaria em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, as duas opções expirariam sem valor.
Antes de considerar a venda de chamadas descobertas ou opções de venda, considere a quantidade de risco que você pode estar assumindo e como esse risco pode ser reduzido significativamente com o uso de spreads de crédito.
Vantagens e desvantagens de spreads.
Resumindo, os spreads de crédito e compra têm vantagens e desvantagens em comparação à venda de opções não cobertas.
Os spreads podem diminuir substancialmente o risco se a ação se mover drasticamente contra você. A exigência de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções não cobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que o requisito de margem mantido em sua conta no momento em que a posição é estabelecida. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que alguns outros tipos de estratégias, porque uma vez estabelecidos, eles geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revisados ocasionalmente para determinar se mantê-los até a expiração ainda é garantida - por exemplo, se o instrumento subjacente se movimentar o suficiente, você poderá fechar a posição do spread com um lucro líquido antes da expiração. Spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de exercício e vencimentos que normalmente estão disponíveis, a maioria dos negociadores é capaz de encontrar uma combinação de contratos que lhes permita assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação. Isso se aplica tanto aos spreads de débito quanto aos spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores do que as comissões para uma única posição não coberta.
Definição de Spreads de Crédito.
Um dos principais métodos para classificar os spreads de opções é baseado no desembolso de capital envolvido. A este respeito, existem basicamente dois tipos; spreads de crédito e spreads de débito. Os spreads de crédito são nomeados apropriadamente porque você realmente recebe crédito no ponto inicial de transação, geralmente na forma de dinheiro em sua conta de negociação. Eles podem desempenhar um papel importante em sua estratégia de negociação, dependendo, é claro, de quais estratégias você realmente está usando.
Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre eles, cobrindo os seguintes tópicos:
Como os spreads de crédito são criados Exemplo de um spread de crédito usando spreads de crédito Tipos de spreads de crédito Resumo de Vantagens & amp; Desvantagens
Como os spreads de crédito são criados.
Eles são criados colocando dois pedidos separados em contratos de opções relacionados ao mesmo título subjacente. Primeiro, você usaria uma venda para abrir uma ordem para assumir uma posição curta em um contrato, escrevendo-a. Ao escrever e vender um contrato ou contratos, você recebe o preço de venda como crédito na sua conta de negociação.
Você usaria então alguns desses fundos para comprar contratos mais baratos no mesmo título subjacente usando uma compra para abrir um pedido. Supondo que o seu investimento nas opções que você compra é menor do que o dinheiro que você recebe para aqueles que você vende, então você tem uma posição líquida positiva naquele ponto, criando assim um spread de crédito.
Exemplo de um spread de crédito
Uma maneira comum de criar um spread de crédito é escrever contratos de opções que estão no dinheiro ou no dinheiro e depois comprar contratos mais baratos com a mesma segurança que estão fora do dinheiro. Por exemplo, se você escreveu 100 nos contratos em dinheiro que estavam sendo negociados a $ 1,50 e comprou 100 nos contratos de dinheiro, no mesmo título, que estavam sendo negociados a $ 1,00, você receberia $ 150 por redigir os contratos e reinvestir apenas $ 100 em contratos de compra. . Isso lhe daria uma posição positiva em dinheiro de US $ 50.
Usando os Spreads de Crédito.
Um spread de crédito consiste basicamente em combinar uma posição vendida em opções que estão no dinheiro ou no dinheiro, juntamente com uma posição comprada em opções que estão fora do dinheiro. Ao usar alguns dos fundos recebidos por adotar a posição curta na adoção da posição longa oposta, você está limitando o risco ao qual está exposto.
Tomar a posição curta obviamente viria com uma exigência de margem e, ao criar um spread de crédito, você pode reduzir esse requisito; devido ao fato de que o elemento de risco é pelo menos parcialmente compensado pela posição longa. Se você não estiver familiarizado com a forma como a margem é usada na negociação de opções, visite nossa página, que explica o assunto em detalhes aqui.
Por exemplo, se você fez chamadas em um determinado estoque, estará exposto ao risco de aumento do valor das ações, acima do preço de exercício. Você seria obrigado a vender ao detentor desses contratos as ações subjacentes ao preço de exercício, se elas optassem por exercer.
Se você tivesse escrito esses contratos sem possuir a ação subjacente, conhecida como uma cópia a descoberto, então teria de comprar a ação pelo preço de negociação mais alto antes de vendê-la ao detentor com prejuízo. No entanto, se você também possuía contratos de chamadas nessa ação, então seria capaz de exercer e comprar as ações ao preço de exercício contido nesses contratos.
Portanto, em termos muito simples, o risco ao qual você está exposto é limitado à diferença entre o preço de exercício nas opções que você escreveu e o preço de exercício nos que você comprou. No exemplo acima, sua perda sobre as que você escreveu aumenta quanto maior o estoque subjacente aumenta. No entanto, seu ganho sobre os que você comprou também aumenta na mesma proporção. Isso é muito menos arriscado do que uma simples posição de escrita nua, onde suas perdas são teoricamente ilimitadas.
Como você pode ver, os spreads de crédito são uma ferramenta útil para limitar o risco e, ao mesmo tempo, lucrar. Ao escrever chamadas e comprar chamadas para criar um spread de crédito, você normalmente terá lucro se o título subjacente cair de preço ou permanecer razoavelmente estável. Dependendo das características exatas das opções envolvidas, você pode até lucrar se o preço da segurança subir apenas por uma pequena quantia.
Conforme descrito acima, seus riscos são limitados se a segurança aumentar de preço, de modo que haja vantagens claras no uso de spreads de crédito. Assim como os riscos são limitados, o mesmo acontece com os lucros. O lucro máximo que você pode fazer é basicamente o dinheiro que você recebe por escrever as opções que você vende menos o custo das que você compra.
Como é possível fazer com que os lucros se espalhem, independentemente de como direcionar o preço de um título subjacente, esses spreads podem ser usados em várias estratégias de negociação, incluindo estratégias multidirecionais. Como regra geral, eles são usados quando são esperados pequenos movimentos no preço do título subjacente.
Tipos de Spreads de Crédito.
Existem vários tipos diferentes de spreads de crédito que você pode usar na negociação de opções, dependendo de quais são suas estratégias e quais movimentos de mercado você está esperando. Em nossa seção sobre estratégias de negociação de opções, você encontrará mais detalhes sobre como eles são usados. A seguir estão os comumente usados.
Resumo das vantagens & amp; Desvantagens
Existem quatro vantagens principais dos spreads de crédito. Primeiro, quando você os cria, receberá dinheiro na sua conta de negociação. O fato de você poder limitar suas perdas é obviamente benéfico, assim como o fato de que você pode usá-las para obter lucro com base na segurança subjacente que se move em mais de uma direção. Eles têm a vantagem de exigir uma exigência de margem menor do que as gravações nuas.
One disadvantage is that they do still require you to trade on margin, which is not something you need to do if you are just straight up buying options contracts. Also, although you are limiting your potential losses, you are limiting your profits too; this means the risk to reward ratio is not usually that favorable.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Fatores de Risco do Fundo de Hedge e Valor em Risco das Estratégias de Negociação de Crédito.
63 páginas afixado: 28 de novembro de 2003.
John Okunev.
Coda Asset Management.
Derek R. White.
UNSW Australia Business School, Escola de Bancos e Finanças.
Data de Escrita: outubro de 2003.
Este artigo analisa as características de risco para várias estratégias de hedge funds especializadas em instrumentos de renda fixa. Como as estratégias de fundos de hedge de renda fixa têm autocorrelações excepcionalmente altas nos retornos relatados e isso é tomado como evidência de suavização de retorno, primeiro desenvolvemos um método para eliminar completamente qualquer ordem de processo de autocorrelação em uma ampla variedade de processos de séries temporais. Quando isso estiver concluído, determinamos os fatores de risco subjacentes aos retornos de fundos de hedge "verdadeiros" e examinamos o benefício incremental obtido pelo uso de payoffs não lineares em relação aos fatores lineares mais tradicionais. Para muitos dos índices de hedge funds, achamos que o fator de risco mais forte é equivalente a uma posição de venda curta na dívida de alto rendimento. Em geral, encontramos um benefício moderado em usar os fatores de risco não-lineares em termos da capacidade de explicar os retornos relatados. No entanto, em alguns casos, esse ajuste não é estável mesmo durante o período in-sample. Finalmente, examinamos o benefício de usar várias estruturas de fatores para estimar o valor em risco dos fundos de hedge. Em geral, constatamos que o uso de fatores não lineares aumenta ligeiramente os níveis de risco de queda estimados dos fundos de hedge devido a suas estruturas de payoff de opções.
Options Premium | Credit and Debit Explained.
December 23, 2014.
In the world of trading, there are three terms that are used to describe the transfer of money between you and the person you agree to an option contract with: credit, debit & premium .
It’s very important to understand these terms and how you can use them to not only balance your portfolio, but also change up the position strategies you use!
Options Premium.
An option's premium is simply - the price of an option.
If you are buying an option, you are paying a premium for it - called a debit (more on this later). If you are selling an option, you are receiving premium for the option - called a credit.
Let's take a look at the term "premium" using a real-life example for more context.
Options Premium In Action!
I am looking to buy a call option in $AAPL (the ticker symbol for Apple). The current market price (premium) for an out of the money long call option at a strike price of (a) $115, is (b) $206. As the buyer of the option (seen below), I pay you a debit of (b) $206.
As the seller of the option at a strike price of (a) $115, you receive the premium, called a credit, of (b) $206. S ee how that works?
As time goes by, the option's premium (price) can be affected by different conditions including: the current stock price, the strike price, days until expiration and implied volatility.
The changing of these factors have an impact on the two parts of an option that make up option premium - intrinsic value and extrinsic value.
Intrinsic Value.
Intrinsic value only exists when an option is in the money . As a refresher, remember that:
A call option is in the money when the stock price is greater than the strike price A put option is in the money when the stock price is less than the strike price.
Looking back at our example above (where I am buying a $115 call option for a $206 debit), we can see that there is no intrinsic value when I place the trade because the trade is out of the money.
If the trade were to move in the money, there would be intrinsic value in the option (part of what makes up the option premium).
To calculate intrinsic value for the in the money option, you would subtract the strike price from the price that the stock is currently trading at.
In the example below, you would calculate intrinsic value by subtracting the current price of the stock ($112.70) from the strike price of the call option ($110). This would give you an intrinsic value of $2.70/share (which for one option contract controlling 100 shares of stock is $270).
Комментариев нет:
Отправить комментарий