Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para Iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as utilizam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.
6 grandes estratégias de opções para iniciantes.
Os rookies de opções estão sempre ansiosos para começar a negociar - ansiosos demais. É importante ter uma base sólida para ter certeza de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudar você a atingir suas metas antes de negociar.
Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir ações. A maioria envolve risco limitado. Para investidores que não estão familiarizados com o jargão de opções, leia nossos termos de opções de iniciantes e termos de termos de opções intermediárias.
1. Escrita de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou comprar novas ações), você vende a alguém uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar sua ação a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você recebe um prêmio em dinheiro que é seu, não importa o que aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o preço da ação cair, você poderá incorrer em uma perda, mas estará melhor do que se simplesmente possuísse as ações.
Exemplo: Compre 100 ações da IBM.
Vender uma chamada do IBM Jan 110.
2. Dinheiro-protegido posto nu escrevendo. Venda uma opção de venda sobre um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar pelo estoque. Você recebe um prêmio em dinheiro em troca de aceitar uma obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, manterá o prêmio como um prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da opção de compra exercer a opção de venda), você será considerado "garantido em dinheiro".
Exemplo: vender um AMZN Jul 50 put; manter $ 5.000 em conta.
3. Colarinho Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma put. A put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores consideram que é um bom compromisso limitar os lucros em troca de perdas limitadas.
Exemplo: Compre 100 ações da IBM.
Vender uma chamada do IBM Jan 110.
Compre um IBM Jan 95 put.
4. spread de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor recolhe dinheiro para o negócio. Assim, a opção mais cara é vendida, e uma opção mais barata, mais barata, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (spread de call é bearish e spread de spread é bullish) com lucros limitados e perdas limitadas.
Exemplo: Compre 5 chamadas do JNJ Jul 60.
Vender 5 chamadas JNJ Jul 55.
ou Compre 5 SPY Apr 78 puts.
Vender 5 SPY Apr 80 coloca.
5. condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito de venda. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.
Exemplo: Compre 2 chamadas do SPX em maio de 880.
Vender 2 chamadas SPX maio 860.
e compre 2 SPX maio 740 coloca.
Vender 2 SPX maio 760 coloca.
6. Diagonal (ou diagonal dupla) espalhar. Estes são spreads nos quais as opções têm diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.
1. A opção comprada expira depois da opção vendida.
2. A opção comprada está mais fora do dinheiro do que a opção vendida.
Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.
Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Este é um spread diagonal.
Ou compre 7 XOM Nov 60 puts.
Vender 7 XOM Out 65 puts Este é um spread diagonal.
Se você possui as duas posições ao mesmo tempo, é um spread diagonal duplo.
Note que comprar chamadas e / ou puts NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos novatos começa sua carreira de negociação de opções adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas isso é jogo de azar. A probabilidade de ganhar dinheiro consistentemente ao comprar opções é pequena, e não posso recomendar essa estratégia.
Mark Wolfinger é um veterano de 20 anos na CBOE e é o autor do blog Options for Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie's Guide to Options.
Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.
As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Se os preços de mercado forem desfavoráveis aos detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.
Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]
A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer comissão de corretagem, comissão ou transação, o portfólio do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:
O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.
Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.
Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.
A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.
Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.
A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o negociador pode não desejar otimizar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminuir, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é em grande parte coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.
Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:
Chamada Coberta.
Posto de Proteção.
Dinheiro-Secured Put.
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Put Call Parity & # 8211; Opções de negociação para iniciantes.
Melhore os retornos usando posições de opções de ações equivalentes, graças à colocação da paridade de chamadas.
Por Tyler Craig, contos de um técnico.
As discussões sobre a paridade das chamadas de venda podem rapidamente perder leitores em um mar de fórmulas matemáticas e conceitos complexos. Vamos evitar esse atoleiro e, em vez disso, focar na aplicação prática do princípio. Afinal, as teorias financeiras são praticamente inúteis se não puderem ser usadas para gerar melhores retornos ou pelo menos melhorar a tomada de decisões.
A paridade de put coloca a relação entre o valor de uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício, data de vencimento e, é claro, segurança subjacente. Assim, de acordo com o princípio, o preço da ligação de US $ 150 e US $ 150 da Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) estão relacionados de maneira matematicamente quantificável.
O motivo pelo qual a paridade de opções de compra é importante para os operadores de opções de ações é que ela geralmente ajuda a criar posições sintéticas ou equivalentes para aumentar os retornos ou reduzir os requisitos de capital. Sem se afogar nos detalhes, uma fórmula simples que transmite a essência da put paridade é: call = put + stock.
Em outras palavras, uma longa opção de compra é o equivalente teórico de possuir 100 ações e possuir uma posição longa da mesma classe.
Vamos usar um antigo exemplo da Apple de vários meses atrás que mostrei vários alunos:
Exemplo da Apple.
Usando a Apple, que estava sendo negociada por US $ 120,92, poderíamos dizer que a opção de US $ 120 em dezembro é equivalente a possuir 100 ações da AAPL, além de uma quantia longa de US $ 120. E só assim não há confusão, por "equivalente & rdquo; Queremos dizer que ambas as posições geram o mesmo lucro ou perda a cada preço possível no vencimento.
Anote o gráfico de risco de ambas as posições abaixo. Eles parecem idênticos? Isso é porque eles são!
Sabendo que um put casado (isto é, stock longo + put longo) é idêntico a uma opção de call longa, deve dizer-lhe que a put casada é uma estratégia de segunda classe. Por que você iria amarrar todo esse capital para comprar 100 ações, além de comprar uma opção de venda, quando você pudesse criar a mesma posição sinteticamente, com uma ninharia do custo que eu poderia acrescentar, simplesmente comprando uma opção de compra? A resposta é que você não faria, pelo menos, desde que entendesse a paridade de colocar a chamada.
Exemplo do Twitter.
Aqui está outra sobre chamadas cobertas e opções de venda a descoberto. Se você modificar a fórmula de paridade da put put subtraindo a put e call de ambos os lados, obteremos:
Ou, em outras palavras, um put curto é igual a uma chamada coberta (estoque longo, chamada curta). Lembre-se de que, se estivermos usando o mesmo aviso e mês para a chamada e a colocação.
Novamente, voltar vários meses, comprar o Twitter Inc (NYSE: TWTR) a US $ 28,50 e vender a chamada coberta de US $ 29 é o equivalente sintético da venda da opção de venda de US $ 29. Um gráfico de risco de ambas as posições ilustra pagamentos semelhantes no vencimento.
Mas aqui está o kicker. Em vez de ter que amarrar uma montanha de capital para comprar a ação, você pode simplesmente reduzir a quantidade que requer uma margem de exigência muito menor. Isso aumenta o retorno sobre o investimento imensamente. Não é difícil encontrar pocas curtas que geram um retorno de 10% quando a chamada coberta correspondente só oferece um retorno de 3%.
Se você já possui ações e o capital já está amarrado, então, por todos os meios, venda as chamadas cobertas. Por outro lado, se você ainda não comprou o estoque, por que se incomodar? Simplesmente venda um put com o mesmo preço de exercício e mês de vencimento do call coberto que você vai vender e você obterá o mesmo resultado a um custo muito menor. É uma win-win.
Outros relacionamentos sintéticos podem ser descobertos brincando com a fórmula de paridade de compra. Eu suspeito que os tópicos mais reveladores, no entanto, são as posições sintéticas destacadas anteriormente. Tenha isso em mente na próxima vez que considerar um jogo de compra ou de cobertura de casada.
Mais dicas de negociação.
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/05 / put-call-parity-options-trading-for-beginners /.
Colocar Opções Negociando & # 8211; Compra coloca para iniciantes.
As opções de colocação são o melhor amigo de um urso. Aqui está o porquê.
Por Tyler Craig, contos de um técnico.
Os mercados de urso e as correções de preços têm afetado os preços das ações desde o início de nosso mercado moderno. Embora seja agradável banir a fera da volatilidade de uma vez por todas de Wall Street, tal fantasia só existe nos sonhos cheios de lucros dos perma-touros.
Felizmente, os investidores instruídos têm uma série de armas à sua disposição para não apenas sobreviver aos ataques ocasionais de volatilidade, mas também lucrar com eles. De fato, alguns traders experientes estão ansiosos para suportar os mercados com tanta vertigem como quando suas estratégias bearish realmente marcam pontos.
Chefe entre esses comerciantes & rsquo; Táticas geradoras de lucro estão comprando opções de venda.
Talvez você tenha ouvido falar da contraparte otimista, a opção de compra. Enquanto as opções de compra dão a você o direito de comprar ações, as opções de venda dão a você o direito de vender ações. Aqui está a definição completa:
Uma opção de venda dá ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de vender 100 ações a um preço específico em ou antes de uma data de expiração.
Esse direito de vender uma ação a um preço fixo se torna cada vez mais valioso à medida que o preço da ação cai cada vez mais. Vamos dizer que a Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) está empoleirada em US $ 150 e eu compro uma opção de venda de três meses dando-me o direito de vender 100 ações da AAPL a US $ 150. Se as ações da AAPL caíssem para US $ 130, ter o direito de vender as ações a US $ 100 ficaria bastante atraente.
É por isso que a compra de opções de venda é apresentada como um negócio de baixa e pode produzir grandes lucros quando os estoques estão em alta.
Quando você realmente começar a cavar o mundo da compra de puts, você descobrirá que eles são a alternativa sedutora de ações a descoberto. Comprar um put é muito mais barato e oferece um pouco mais de alavancagem. Além disso, você não precisa pedir ações emprestadas para iniciar sua posição.
O primeiro passo para comprar opções de venda é identificar uma ação que você acredita que cairá em valor. Em seguida, determine quanto tempo você planeja estar na posição. Como as opções têm uma data de vencimento, você precisa escolher quanto tempo deve comprar.
Vamos dizer que acho que o Wal-Mart Stores Inc (NYSE: W) vai cair nos próximos dois meses. Em vez de simplesmente comprar uma opção de venda de dois meses, tente pegar um mês ou dois a mais por uma boa medida. É sempre melhor ter muito tempo do que pouco. Além disso, você limitará o efeito da deterioração do tempo usando opções de longo prazo.
A próxima escolha envolve selecionar qual preço de exercício comprar. A compra de opções de venda in-the-money é mais conservadora, então considere começar por aí. Os puts in-the-money são aqueles com um preço de exercício acima do preço da ação. Com a W sentada a US $ 75, poderíamos comprar US $ 77,50 por US $ 3,20. Como os preços de venda são listados por ação, a quantia de US $ 77,50 custaria um total de US $ 320, ou US $ 3,20 vezes 100. O custo inicial também representa o risco máximo na posição.
A recompensa pela compra de opções de venda é limitada apenas pela queda do estoque para zero. Assim como um mercado de ações, o objetivo de nossa opção de venda é comprar na baixa e vender na alta. Uma queda grande o suficiente nas ações W poderia enviar nossa opção de venda de US $ 3,20 para US $ 5, US $ 6, US $ 7 ou até mais.
Uma vez que a ação tenha feito a previsão cair, saia normalmente com lucros a reboque. Simples assim.
Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posição e gerenciamento de risco, mas encontrar a estratégia certa é a chave para usar essas ferramentas em seu benefício. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da sua opinião de mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma call coberta (também chamada de buy-write), você mantém uma posição comprada em um ativo subjacente e vende uma chamada contra aquele ativo subjacente. Sua opinião de mercado seria neutra a alta sobre o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo e, se diminuir, tem um efeito positivo.
Комментариев нет:
Отправить комментарий