O Gasoduto de Energia Mercatus.
Ao longo do ano passado, as margens de lucro foram refinadas em todo o mapa. Como exemplo, ao longo do ano passado, o spread de crack do diesel ultra-baixo teor de enxofre (ULSD) WTI-NY Harbour foi negociado até US $ 22,92 / BBL e tão baixo quanto US $ 6,89 / BBL, com média de US $ 14,03 / BBL. O crack se espalha em outros óleos crus (Brent, Light Louisiana Sweet, etc.) e vários produtos refinados (diesel, gasolina, combustível de aviação, etc.) têm sido igualmente voláteis.
Um spread básico de crack é o spread de 1: 1 que representa a margem de lucro de refino, que é comprar petróleo bruto e vender os produtos refinados (ou seja, diesel, gasolina, jet fuel), bloqueando assim a diferença entre os produtos refinados e o petróleo bruto. óleo. Enquanto o crack spread é cotado em dólares por barril e muitos produtos refinados são cotados em dólares por tonelada métrica ou dólares por galão, se o produto refinado não for cotado em dólares por barril, ele precisa ser convertido em dólares por barril. Por exemplo, para converter o NY Harbor ULSD, multiplicamos o preço do dólar por galão de ULSD por 42, pois há 42 galões em um barril. Se o valor do produto refinado for maior que o preço do petróleo bruto, o spread do crack é lucrativo. Por outro lado, se o valor do produto refinado é menor que o valor do petróleo bruto, então o spread do crack não é lucrativo.
Assim como os produtores e consumidores de petróleo têm a capacidade de proteger sua exposição a preços voláteis do petróleo, os refinadores também têm a capacidade de proteger sua exposição. De fato, pode-se argumentar que os refinadores enfrentam uma necessidade ainda maior de proteção do que produtores e consumidores, pois suas margens de lucro são baseadas no preço de não uma commodity, mas pelo menos duas e muitas vezes: o preço de seu insumo (petróleo bruto) bem como as suas saídas (combustível de bancas, óleo de aquecimento, gasolina, combustível diesel, gasóleo, combustível de aviação, etc.). Para mitigar sua exposição à volatilidade do preço do crack, muitas refinarias protegem o crack comprando futuros ou swaps de petróleo bruto e simultaneamente vendendo futuros ou swaps de produtos refinados, pois os resultados permitem que o refinador prenda ou fixe a margem de refino.
Como exemplo, vamos supor que um refinador esteja interessado em fazer hedge de sua margem de refino ULSD de dezembro, já que eles estão satisfeitos com o spread de rachaduras atual disponível no mercado, já que é maior do que o spread de US $ 12,50 em seu orçamento anual. Com base no fechamento dos negócios na sexta-feira, o spread de crack WTI-ULSD de dezembro está sendo negociado a US $ 15,16 / BBL com base na negociação de dezembro ULSD em US $ 61,60 / BBL (US $ 1,4666 / galão) e na negociação WTI de novembro em US $ 46,44 / BBL. O refinador está comprando petróleo bruto em novembro e vendendo ULSD em dezembro, já que as refinarias geralmente compram petróleo bruto para processamento em um determinado mês, e subseqüentemente refinam e vendem os produtos refinados durante o mês seguinte.
Cenário I: Petróleo Bruto @ $ 50,00 / BBL e ULSD @ $ 65,10 / BBL.
Suponhamos que, durante o mês de novembro, o contrato de futuros NYMEX WTI (que determina o preço de liquidação do swap WTI da refinadora) esteja sendo negociado em alta e tenha uma média de US $ 50,00 / BBL. Como resultado, o refinador incorre em um ganho de US $ 3,56 / BBL no longo swap de petróleo bruto. Além disso, como o mercado de caixa (WTI) físico e o mercado futuro de WTI estão altamente correlacionados, o refinador também compra petróleo bruto físico no mercado à vista por US $ 50 / BBL.
Suponhamos também que, durante o mês de dezembro, o contrato futuro de NYMEX ULSD está sendo negociado em alta (o que determina o preço de liquidação do swap ULSD da refinadora) e a média é de US $ 65,10 / BBL (US $ 1,55 / galão). Como resultado, o refinador incorre em uma perda de US $ 3,50 / BBL (US $ 0,08 / galão) no curto swap ULSD. No entanto, semelhante ao mercado de dinheiro de petróleo bruto (físico), o mercado à vista ULSD e o mercado de futuros ULSD também têm uma forte correlação, levando a refinaria a vender sua produção ULSD no mercado à vista por US $ 1.55 / galão (US $ 65.10 / BBL).
Como resultado de todos os itens acima, neste cenário o refinador gera uma margem de refino de $ 15,10 / BBL ($ 0,36 / galão), enquanto incorrer em um ganho líquido de hedge de $ 0,06 / BBL ($ 3,56 / BBL no swap de petróleo bruto e $ 3,50 / Perda de BBL no swap ULSD), a combinação resultando em um lucro bruto de US $ 15,16 / BBL.
Neste cenário, se o refinador não tivesse coberto o spread do crack, seu lucro bruto teria sido de US $ 15,10 / BBL, em vez de US $ 15,16 / BBL, como resultado do hedge.
Cenário II: Petróleo Bruto @ $ 40,00 / BBL e ULSD @ $ 50,00 / BBL.
Suponhamos que, durante o mês de novembro, o contrato de futuros NYMEX WTI esteja sendo negociado em baixa e a média seja de US $ 40,00 / BBL. Neste caso, o refinador incorre em uma perda de US $ 6,44 / BBL no longo swap de petróleo bruto. Como é o caso no primeiro cenário, o refinador adquire petróleo bruto físico no mercado à vista pelo mesmo preço que o WTI swap, US $ 40 / BBL.
Suponhamos também que, durante o mês de dezembro, o contrato futuro de NYMEX ULSD esteja sendo negociado em baixa e tenha uma média de US $ 50,00 / BBL (US $ 1,19 / galão). Como resultado, o refinador incorre em um ganho de US $ 11,60 / BBL (US $ 0,28 / galão) no swap ULSD curto. O refinador também vende sua produção ULSD no mercado à vista para o mesmo que o swap ULSD, US $ 1,19 / galão (US $ 50 / BBL).
No segundo cenário, o refinador gera uma margem de refino de US $ 10,00 / BBL (US $ 0,24 / galão), com um ganho líquido de US $ 5,16 / BBL nos swaps (US $ 6,44 / BBL no swap WTI e US $ 11,60 / BBL no swap ULSD) , a combinação novamente resultando em um lucro bruto de US $ 15,16 / BBL.
Neste cenário, se o refinador não tivesse coberto o spread de crack, seu lucro bruto teria sido apenas US $ 10,00 / BBL, US $ 5,16 / BBL menor do que o recebido como resultado do hedge.
Embora esses exemplos ressaltem os spreads de crack WTI-ULSD, a mesma metodologia pode ser aplicada para proteger as margens de refino envolvendo outros óleos brutos (Brent, LLS, etc.), bem como outros produtos refinados (bunker fuel, gasolina, jet fuel, gasóleo , etc.).
Qual é o spread do crack e como faço para negociá-lo?
A torre de destilação de petróleo bruto e as saídas correspondentes a várias temperaturas.
Crack spread é um termo usado na indústria do petróleo e negociação de futuros para o diferencial entre o preço do petróleo bruto e produtos de petróleo extraídos a partir dele "# 8211; # 8211; isto é, a margem de lucro que uma refinaria de petróleo pode esperar fazer por "cracking" # 8221; petróleo bruto (quebrar seus hidrocarbonetos de cadeia longa em produtos petrolíferos de cadeia curta úteis).
Nos mercados futuros, o spread de crack & # 8221; é um negócio específico de spread envolvendo simultaneamente contratos de compra e venda de petróleo bruto e um ou mais produtos derivados, normalmente gasolina e óleo para aquecimento. As refinarias de petróleo podem negociar um spread de crack para proteger o risco de preço de suas operações, enquanto os especuladores tentam lucrar com uma mudança no diferencial de preço do petróleo / gasolina.
As refinarias dos EUA produzem cerca de 19 galões de gasolina a partir de um barril (42 galões) de petróleo bruto. O restante do barril produz óleos combustíveis destilados e residuais, combustível de aviação e muitos outros produtos. Os rendimentos das refinarias de produtos individuais variam de mês para mês, uma vez que as refinarias concentram suas operações para atender à demanda por diferentes produtos e maximizar os lucros.
Uma ferramenta útil é usar o gráfico de propagação de crack para descobrir a força oculta no complexo de energia. Se o petróleo bruto começar a se fortalecer em relação aos produtos, o spread do crack se tornará menos positivo e a tendência da propagação do crack enfraquecerá. Portanto, os lucros da refinaria diminuirão.
Os lucros das refinarias estão vinculados diretamente ao spread, ou diferença, entre o preço do petróleo bruto e os preços dos produtos refinados. Como os refinadores podem prever com confiabilidade seus custos além do petróleo bruto, o spread do crack é sua maior incerteza. Uma maneira pela qual um refinador poderia garantir um determinado spread seria comprar futuros de petróleo bruto e vender futuros de produtos.
Tradicionalmente, os spreads de crack tendem a ser mais amplos na primavera do que no outono, porque a maioria das refinarias realiza manutenção anual durante o final do inverno, menos oferta. As refinarias tendem a operar com capacidade mais próxima no outono para garantir o suprimento de óleo de aquecimento para os próximos meses de inverno, e os spreads são baixos devido à oferta.
Naturalmente, os refinadores podem ajustar suas saídas para se adaptar às mudanças nas condições do mercado. Quando as margens são flexíveis, as refinarias podem aumentar a lucratividade geral, seja pela desaceleração das operações e pela manutenção da utilização da capacidade relativamente baixa, seja pelo fechamento de unidades menos eficientes por completo.
O spread de crack não leva em conta todas as receitas de produtos e exclui custos de operação e estoque de forragem que não seja o preço do petróleo bruto. Mas, no entanto, um crack spread pode ser uma métrica útil, particularmente para mudanças direcionais nas margens dos refinadores.
Sazonalidade e Volatilidade.
Os spreads de crack tendem a ser mais amplos no final da primavera até o outono, devido à demanda de gasolina no verão e à construção de estoques de óleo de aquecimento para o inverno.
Para o petróleo bruto, a variação sazonal relativamente fraca é retratada no fator de longo prazo, com a volatilidade ligeiramente maior para todos os doze contratos durante o início do outono até o inverno, quando a demanda atinge o pico de aquecimento no Hemisfério Norte. O mesmo padrão sazonal é observado para as duas commodities refinadas, o que implica que os choques de longo prazo no mercado de petróleo bruto se correlacionam fortemente com os das duas commodities refinadas.
Para a gasolina sem chumbo, a volatilidade é alta para os contratos que vencem no final do verão até o outono, quando o estoque de gasolina é baixo após a alta temporada de demanda de verão e antes da especificação da commodity mudar do verão para o inverno. De julho a setembro pode ser um período volátil quando os estoques de gasolina estão baixos em relação à temporada de verão e as refinarias estão se preparando para mudar para a produção de óleo para aquecimento ou para mudar os graus de gasolina.
Tempestades individuais no Golfo do México mostraram afetar os preços futuros do crack spread. Quando os furacões atingem áreas densamente refinadas, os preços dos produtos petrolíferos refinados aumentam. Os preços do crack estão até afetados pelas previsões sazonais de furacões. Por exemplo, um aumento de um desvio padrão na previsão de junho da atividade líquida de ciclones tropicais na próxima temporada aumenta os preços do crack de 3-2-1 em mais de 9%.
Outra razão importante, mas menos conhecida, para o aumento do crack e do preço da gasolina é que o dia 1º de maio marca a data para a maior parte do país quando é necessária uma gasolina mais cara no verão (1 de abril no sul da Califórnia). A pressão de vapor máxima permitida, que é medida como pressão de vapor de Reid (Rvp), é a principal distinção entre gasolina de inverno e de verão. Quando o tempo fica quente, uma alta pressão de vapor aumenta a evaporação da gasolina na atmosfera. Os compostos orgânicos voláteis que são liberados da gasolina no ar não apenas contribuem diretamente para os problemas de saúde, mas também indiretamente através da formação de ozônio no nível do solo e poluição atmosférica. A pressão do vapor da gasolina também é importante para que um motor de automóvel funcione eficientemente. A pressão de vapor deve ser alta o suficiente para permitir que o motor dê partida com facilidade, mas não deve ser tão alto a ponto de levar à trava de vapor, que paralisa o motor quando a gasolina no sistema de distribuição de combustível gira prematuramente de líquido para vapor.
A redução da pressão do vapor de gasolina para reduzir as emissões nocivas e manter a capacidade de dirigir o carro durante o verão aumenta os custos operacionais das refinarias no segundo e terceiro trimestres. Devido a esses custos mais elevados, o aumento do spread de crack durante os meses de verão exagera o aumento real da lucratividade das vendas de gasolina.
Por exemplo, um refinador que espera que o spread se contraia no futuro pode comprar futuros de petróleo e vender os produtos, tais como futuros de óleo de aquecimento e / ou futuros de gasolina (RBOB). Isso bloqueia um preço futuro para levar o petróleo cru e o refino a componentes vendáveis.
O spread de crack X: Y: Z reflete o spread obtido pela negociação de petróleo, gasolina e destilado de acordo com essa relação. Os spreads de crack amplamente utilizados incluíram 3: 2: 1, 5: 3: 2 e 2: 1: 1. Como o spread de crack 3: 2: 1 é o mais popular destes, os benchmarks de spread de crack amplamente cotados são o & # 8220; Gulf Coast 3: 2: 1 & # 8243; e o Chicago 3: 2: 1 & # 8243 ;.
Em 17 de maio de 2013, 3: 2: 1 Ratio.
Barril de Petróleo Bruto Preço = 96,27.
Barril de Gás = 2,89 * 42 = 121,38.
Barrel of Heating Oil = 2,93 * 42 = 123,06.
3 Barris de Crude = 96,27 * 3 = 288,81.
Produz 2 gas & amp; 1 óleo de aquecimento = (2 * 121,38) + (123,06) = 365,82.
Crack Spread = Saídas & # 8211; Entradas = 365,82 & # 8211; 288,81 = 77,01 lucro por 3 barris de petróleo bruto = 25,67 por barril.
lucro / custo = 25,67 / 96,27 = 26,67%
Assim, um refinador está fazendo uma estimativa de 26,67% da margem bruta de refino por barril de petróleo bruto em seus componentes.
$ 77,01 / 365,82 = 21,05% de lucro em 3: 2: 1 refinado.
Esse é o número que os analistas de ações observam quando avaliam uma empresa de refino de capital aberto. É útil conhecer ambos os números, porque um deles, significativamente à frente do outro, geralmente sinaliza ganhos inesperados.
As posições longas nos independentes são favorecidas assim que o diferencial entre as duas margens for mais de 5%.
Vamos manter isso simples.
Que futuros estão envolvidos?
Futuros brutos do WTI (CL)
Futuros de óleo de aquecimento (HO)
Futuros de gasolina de RBOB (RB)
A proporção mais simples é uma proporção de 1: 1, vendendo um contrato de CL e comprando um contrato de RB ou HO. A RB é precificada em galões, e a CL é precificada em barris, uma vez que existem 42 galões em um barril de petróleo bruto, para marcá-la no uso do ThinkorSwim (42 * / RB) - / CL.
Tipicamente, um usa a razão 3-2-1 porque reflete a taxa de produção da refinaria necessária para produzir os bi-produtos a partir do petróleo bruto. Esta fórmula comumente usada representa a margem teórica de refino que dois barris de gasolina sem chumbo e um barril de óleo de aquecimento são derivados de três barris de petróleo bruto.
A fórmula para ThinkorSwim: (2 * 42 * / RB) + (42 * / HO) - (3 * / CL)
Se você não pode negociar futuros ou se sentir desconfortável com a alavancagem, então você pode aproveitar o spread de muitas outras maneiras. Lembre-se que dissemos que os lucros dos refinadores estão diretamente ligados à propagação de crack?
Você conhece algum refinador que seja de empresas públicas?
O crack spread pode ser simulado vendendo a descoberto o United States Oil Fund (USO) ao comprar o Fundo de Gasolina dos Estados Unidos (UGA) e o Fundo de Óleo de Aquecimento dos Estados Unidos (UHN). Sem uma quebra de margem, no entanto, a versão do ETF do comércio não é tão atraente quanto os futuros.
As posições longas nos independentes são favorecidas assim que o diferencial entre as duas margens for mais de 5%.
Empresas petrolíferas integradas, como a ExxonMobil (XOM) e a Chevron Corp. (CVX), têm uma proteção natural contra movimentos adversos de preço dos componentes do refino, pois controlam toda a sua cadeia de suprimentos. São as refinarias de petróleo independentes que são favorecidas a usar spreads de crack para proteger seus riscos operacionais.
A compra definitiva de um refinador de petróleo independente, como a Valero Energy Corp., a Tesoro Corp. (TSO) ou a Holly Corp. (HFC), pode ser cronometrada com o diferencial de margem nos extremos.
Crack Spread.
O que é 'Crack Spread'?
O spread de crack refere-se à diferença geral de preços entre o barril de petróleo bruto e os produtos petrolíferos refinados a partir dele. O "crack" sendo referido é um termo da indústria para separar o petróleo bruto nos produtos componentes, incluindo gases como propano, combustível para aquecimento, gasolina, destilados leves como combustível de aviação, destilados intermediários como diesel e destilados pesados como graxa. O preço do barril de petróleo bruto e os vários preços dos produtos refinados não estão sempre em perfeita sincronia. Dependendo da época do ano, do clima, do suprimento global e de muitos outros fatores, a oferta e a demanda por determinados destilados resultam em alterações de preços que podem afetar as margens de lucro em um barril de petróleo bruto para o refinador. Para mitigar os riscos de preços, os refinadores usam futuros para proteger o spread de crack. Os negociadores de futuros e opções também podem usar o spread de crack para proteger outros investimentos ou especular sobre mudanças potenciais nos preços de petróleo e produtos refinados de petróleo.
Opção de propagação.
Indicador de propagação.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Crack Spread'
O tradicional jogo de crack usado para se proteger desses riscos envolve a compra de futuros de petróleo e a compensação da posição vendendo gasolina, óleo de calefação ou outros futuros de destilados que eles produzirão desses barris. Refinadores podem usar essa cobertura para garantir lucro. Essencialmente, as refinarias querem um forte diferencial positivo entre o preço do barril de petróleo e o preço dos produtos refinados, o que significa que o barril de petróleo é significativamente mais barato do que os produtos refinados. Para descobrir se há uma propagação de crack positiva, basta pegar o preço do barril de petróleo bruto - neste caso WTI a US $ 51,02 / barril, por exemplo - e compará-lo ao produto refinado escolhido - digamos que o futuro da gasolina RBOB US $ 1,5860 por galão. Existem 42 galões por barril, de modo que um refinador recebe US $ 66,61 por cada barril de gasolina por um spread de US $ 15,59, que pode ser fechado com contratos futuros. Este é o jogo mais comum de propagação de crack, e é chamado de propagação de crack 1: 1.
É claro que é uma simplificação excessiva do processo de refino, já que um barril de petróleo não produz exatamente um barril de gasolina e, novamente, são misturas de produtos diferentes dependendo da refinaria. Portanto, há outras jogadas de propagação de crack onde você compra três futuros de petróleo e então combina a mistura de destilados mais de perto como dois barris de contratos de gasolina e um valor de óleo de aquecimento, por exemplo. Estes são conhecidos como spreads de crack 3: 2: 1 e até spreads de crack 5: 3: 2, e também podem ser usados como uma forma de cobertura para um investimento nas próprias refinarias. Para a maioria dos traders, no entanto, o spread de crack de 1: 1 captura a dinâmica básica de mercado na qual eles estão tentando negociar.
Negociando o Crack Spread.
Geralmente você está comprando ou vendendo o crack spread. Se você estiver comprando, você espera que o spread de crack se fortaleça, o que significa que as margens de refino estão crescendo porque os preços do petróleo bruto estão caindo e / ou a demanda pelos produtos refinados está crescendo. Vender o spread de crack significa que você espera que a demanda por produtos refinados esteja enfraquecendo ou o spread em si esteja diminuindo devido a mudanças na precificação do petróleo, então você vende os futuros de produtos refinados e compra futuros de petróleo.
Lendo o Crack Spread como um sinal de mercado.
Mesmo que você não esteja querendo negociar o crack se espalhando, ele pode atuar como um sinal útil do mercado em movimentos potenciais de preços tanto no mercado de petróleo quanto no de produtos refinados. Se o spread do crack se alargar significativamente, o que significa que o preço dos produtos refinados está ultrapassando o preço do petróleo, muitos investidores vêem isso como um sinal de que o petróleo subirá no preço para aumentar o spread até as normas históricas. Da mesma forma, se o spread for muito pequeno, os investidores veem isso como um sinal de que as refinarias reduzirão a produção a fim de reduzir a oferta a um nível em que a demanda irá restaurar suas margens. Isto, naturalmente, tem um efeito amortecedor sobre o preço do petróleo bruto. Então, se você pretende negociá-lo ou não, a propagação de crack vale a pena ficar de olho como um sinal de mercado.
US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.
O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?
Aqui está minha sugestão Yahoo:
Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.
Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer ************************************************ uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(
O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?
Aqui está minha sugestão Yahoo:
Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...
Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!
Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.
O que é um 'crack'?
Um crack, ou crack spread, é um termo usado nos mercados de energia para representar as diferenças entre os preços do petróleo bruto e dos produtos petrolíferos grossistas. É uma estratégia de negociação usada em futuros de energia para estabelecer uma margem de refino. O crack é um dos principais indicadores dos ganhos das empresas de refino de petróleo. O crack permite que as empresas refinadoras se protejam contra os riscos associados ao petróleo bruto e aqueles associados aos produtos petrolíferos. Ao comprar simultaneamente futuros de petróleo bruto e vender futuros de derivados de petróleo, um comerciante está tentando estabelecer uma posição artificial no refinamento do petróleo criado através de um spread.
Crack Spread.
West Texas Intermediate - WTI.
Refinaria de óleo.
Óleo bruto de referência.
QUEBRANDO 'Crack'
O termo crack é derivado do craqueamento catalítico fluido de petróleo bruto, que é usado para refinar o petróleo bruto em derivados de petróleo, como gasolina e óleo de aquecimento. O crack é um cálculo simples que é frequentemente utilizado para estimar as margens de refinação e é baseado em um ou dois produtos de petróleo produzidos em uma refinaria. No entanto, o crack não leva em consideração as receitas e custos das refinarias, apenas o custo do preço por barril de petróleo bruto. A comparação entre os preços do petróleo bruto e o dos refinados poderia indicar a condição de oferta do mercado. Um spread de crack é tipicamente um hedge criado por longos períodos em futuros de petróleo, enquanto se reduz o consumo de gasolina e o aquecimento de futuros de petróleo.
Rachadura de Produto Único.
Uma única fissura de produto reflete a diferença entre os preços de um barril de petróleo bruto e um barril de um produto especificado. Por exemplo, um refinador de petróleo acredita que os preços da gasolina permanecerão fortes nos próximos dois meses e deseja fixar as margens agora. Em fevereiro, o refinador percebe que os futuros do petróleo bruto West Texas Intermediate (WTI) estão sendo negociados a US $ 45 por barril e os futuros de gasolina da RBOB de Nova York estão sendo negociados a US $ 2,15 por galão, ou US $ 90,30 por barril. O refinador acredita que este é um spread de crack de produto único favorável de US $ 45,30 por barril, ou US $ 90,30 - US $ 45.
Como os refinadores compram petróleo bruto para refinar a commodity em um produto de petróleo, o refinador decide comprar os futuros do petróleo cru de maio WTI, enquanto simultaneamente vende os futuros de gasolina da RBOB de junho. Consequentemente, o refinador trancou uma rachadura de US $ 45,30.
Rachadura de vários produtos.
Refinadores e investidores também implementam estratégias de crack em vários produtos. Por exemplo, um refinador visa proteger-se contra o risco de aumentar os preços do petróleo bruto WTI e os preços dos produtos petrolíferos. O refinador poderia cobrir o risco com o spread de 3, 2, 1 crack. Usando os mesmos preços futuros e datas de vencimento para o petróleo bruto WTI e gasolina RBOB, o refinador poderia comprar três contratos futuros de petróleo bruto e vender dois contratos futuros de gasolina RBOB. Suponha que os contratos futuros de óleo de calefação de junho sejam negociados a US $ 1,40 por galão, ou US $ 58.80 por barril, o refinador também venderia um contrato futuro sobre a commodity. Consequentemente, o refinador fecha em uma margem favorável de $ 34,80 por barril, ou ($ 58,80 + 2 * $ 90,30 - 3 * $ 45) / 3.
Fatores que afetam os spreads do crack.
As proporções de derivados de petróleo que uma refinaria produz a partir do petróleo bruto também podem afetar os spreads de crack. Alguns desses produtos incluem asfalto, combustível de aviação, diesel, gasolina e querosene. Em alguns casos, a proporção produzida varia de acordo com a demanda do mercado local.
O mix de produtos também depende do tipo de óleo bruto processado. Os óleos crus mais pesados são mais difíceis de refinar em produtos mais leves, como a gasolina. Refinarias que usam processos de refinamento mais simples podem ter restrições em sua capacidade de produzir produtos a partir de petróleo bruto pesado.
Crack Spread Trading | O que você precisa saber sobre os spreads do crack.
O Crack Spread é o spread entre o preço do petróleo bruto e os produtos de petróleo que são refinados a partir do petróleo bruto.
Refinadores precisam comprar petróleo bruto (a matéria-prima) que eles refinam em vários produtos de petróleo, como gás e diesel (o produto acabado). O spread do crack representa a margem de lucro que os refinadores de petróleo podem esperar ao “craquear” o petróleo bruto e refiná-lo em gasolina ou óleo diesel.
Oportunidades de Negociação na Indústria do Petróleo.
Se você está prestando atenção ao que está acontecendo no mercado de commodities no último ano (2014-2015), provavelmente você está ciente de que os preços do petróleo bruto perceberam alguma volatilidade significativa. O preço do barril de petróleo no mercado futuro caiu de cerca de US $ 108 em junho para menos de US $ 50 o barril em julho de 2015. Esse declínio no preço atraiu a atenção de traders, analistas de investimento e analistas de mercado, todos com uma opinião sobre onde existem oportunidades potenciais no setor de energia. Como traders, nós amamos essa volatilidade, mas o preço do petróleo bruto em si não é o único número que devemos prestar atenção ao procurar um negócio.
Compreender o processo de refinaria é importante para quebrar os comerciantes espalhados.
Mesmo que você esteja apenas negociando ações de energia ou apenas contratos futuros de petróleo bruto, como o contrato de petróleo bruto WTI (West Texas Intermediate), é muito importante entender alguns dos impulsionadores e produtos do mercado de energia.
As companhias de petróleo vendem seu petróleo bruto para refinarias que, em seguida, "quebram" o petróleo em produtos refinados, como gás ou diesel. O petróleo bruto é refinado aquecendo e comprimindo o petróleo cru em várias temperaturas. Vários produtos petrolíferos são o resultado deste processo, dependendo da temperatura a que o petróleo bruto é aquecido. Você pode ver quais produtos são criados em quais temperaturas no diagrama abaixo.
É importante que os traders prestem atenção aos preços dos produtos refinados porque esses valores (principalmente gasolina e óleo diesel) impulsionam a demanda por petróleo bruto pelos refinadores e, consequentemente, impactam o preço do petróleo bruto.
Além disso, a margem de lucro para um refinador de petróleo pode ser significativamente afetada por vários fatores fundamentais do preço do insumo (bruto) e do produto (produtos refinados). Os preços dos produtos refinados também podem se mover separadamente uns dos outros, ou às vezes, inversamente. Quando isso acontece, pode afetar significativamente a propagação de crack, fazendo com que o refinador mude sua demanda por petróleo bruto.
Por exemplo, quando o preço do petróleo aumenta enquanto os preços dos produtos refinados permanecem estáveis, tipicamente veremos o spread estreito. Por sua vez, o refinador pode reduzir sua produção, fazendo com que o spread se amplie novamente. Ou, se o preço do petróleo diminuir e os preços dos produtos refinados permanecerem estáveis ou até aumentarem, poderíamos esperar que o spread se ampliasse.
Vamos analisar este spread usando os preços de petróleo bruto, óleo para aquecimento e gasolina a partir de 10 de junho de 2015 (esses preços são exibidos no gráfico abaixo).
Compreender as especificações do petróleo bruto.
No gráfico acima, podemos ver o contrato, símbolo e a quantidade de produto físico representado por contrato (ou seja, 1 contrato WTI representa 1.000 barris de petróleo). O preço (em 10/06/15) do contrato é representado na coluna de cotação e o tamanho do tick, o valor do tick e o valor nocional de cada contrato também podem ser vistos.
O tamanho do tick representa o valor mínimo em dólares que o preço do contrato irá subir ou descer. Então, se um trader compra um contrato de futuros de 1 / CL por $ 59,95 e o preço do contrato aumenta para $ 59,96 no mercado, então ele teria aumentado em 1 tick. Cada tick de / CL representa $ 10. Portanto, quando o mercado aumentou em um tick, o trader teria um lucro de US $ 10,00.
Valor nocional de CL.
O valor nocional do contrato de futuros / CL também pode ser determinado considerando o preço atual do contrato, US $ 59,00 * e multiplicando esse valor pelo número de barris que o contrato representa, que é 1.000. O valor nocional neste caso seria de US $ 59.000.
Simples 1 a 1 Crack Spread.
Agora que temos uma compreensão do que é representado por cada um desses contratos futuros, vamos dar uma olhada no spread em uma base 1: 1, quer 1 / RB (gasolina sem chumbo) ou 1 / HO (óleo de aquecimento) contrato para 1 / Contrato CL. Isso é comumente referido como uma simples propagação de crack 1: 1.
Para criar um spread de crack de 1: 1, o primeiro passo é converter o preço do produto refinado que é cotado em dólares por galão, ao preço do petróleo bruto cotado em dólares por barril.
É fácil fazer isso porque existem 42 galões de óleo em um barril. Portanto, podemos obter o preço por galão do produto refinado (ou / RB ou / HO) e multiplicá-lo por 42. Isso nos dá um preço por barril que podemos usar para comparar com o preço por barril de petróleo bruto.
Depois que fizermos esse cálculo usando o preço atual de US $ 2,0741 * para gasolina, obtemos um preço por barril de US $ 87,11.
Podemos então subtrair o atual preço por barril do petróleo bruto do preço por barril do produto refinado, neste caso a gasolina, e isso nos dá um spread de US $ 27,16 (US $ 87,11 - 59,95). Este cálculo também pode ser visto na imagem abaixo.
Como o spread do crack representa a margem da refinaria, um spread positivo significa que a refinaria está ganhando dinheiro e um spread negativo significa que a refinaria está perdendo dinheiro.
* Um spread positivo (significando: preço do produto refinado - preço do petróleo bruto = X, onde X & gt; 0), indica que a refinaria está ganhando dinheiro.
* Um spread negativo (significando: preço do produto refinado - preço do petróleo bruto = - X, onde X & gt; 0), indica que a refinaria está perdendo dinheiro.
Isso é importante porque, como mencionamos anteriormente, isso afeta a demanda por petróleo bruto da refinaria. Se o spread for negativo, ou seja, a refinaria não tiver uma margem de lucro positiva, as refinarias normalmente não serão compradores de petróleo bruto e isso deve ser refletido por uma redução geral na demanda por petróleo bruto bruto do refinador.
Quando o spread é amplo, ele também pode impactar os preços do petróleo bruto, já que existe o potencial de aumento da demanda do refinador para aproveitar a grande margem. Como traders, podemos usar essas informações para obter uma indicação de onde o petróleo pode ser negociado no curto prazo, mas também precisamos rastrear onde o spread é atualmente em relação ao local onde ele foi ao longo do tempo.
Entender onde o spread é atualmente, em relação a uma base histórica, e saber que há uma forte correlação entre o preço do petróleo bruto e os produtos refinados, nos apresenta potenciais oportunidades de negociação.
Nos últimos 5 anos, o spread do crack foi negociado entre US $ 0 e cerca de US $ 40. Um gráfico de 3 anos da relação entre o petróleo bruto (amarelo) e os preços da gasolina (roxo) é ilustrado no gráfico de propagação de crack abaixo.
Uma vez que a propagação de crack é, por vezes, um impulsionador dos preços do petróleo bruto WTI, a relação entre os dois é muito importante para entender.
Crack Spread Widening.
Quando a propagação do crack se amplia, tendemos a ver que há um aumento na demanda por produtos refinados e, portanto, é provável que os preços do petróleo bruto aumentem para alcançar a demanda por gasolina ou óleo para aquecimento. Também podemos desenvolver a suposição de que, quando o spread tiver se ampliado, um dos produtos terá se estendido demais e poderá ser devido a uma reversão no preço (o que significa que o spread será reajustado).
Observando o spread atual de nosso exemplo, o spread de crack está em $ 27,16 (o que é relativamente alto em uma base histórica), e compreendendo os fundamentos atuais do mercado do ponto de vista da oferta e demanda, podemos decidir colocar um trade que lucre quando este espalhar aperta.
Negociação do Crack Spread quando esperamos que contrate.
Se esperamos que o atual spread de crack simples se contraia, podemos vender o contrato de produto refinado (/ RB) e comprar o contrato de petróleo bruto (/ CL) no mesmo mês de vencimento.
O que esperamos é que / RB diminua de preço, enquanto / CL aumenta e o preço do spread voltará a ter preços mais "normais".
Esta é uma maneira de negociar a "propagação de crack", mas não é o único caminho. We can also set up diversified crack spread trades using a ratio of crude oil, gasoline, and heating oil contracts. There are several different types of crack spreads, which you can find listed below.
3:2:1 Crack Spread.
5:3:2 Crack Spread.
Crack Spread Options.
*Prices are from the time this article was written and may not reflect current prices.
Want more options trading coverage? Tune-in to tastytrade live every weekday from 7 a. m. to 3:30 p. m. (ct)!
Read here to see what Pete has been teaching Katie on the basics of trading futures! Together they go through options on futures and trading futures contracts!
The commodities complex has been under considerable pressure thus far in 2015. Take a look at segments from Tom & Tony, as well as Pete Mulmat, where they discuss ETFs and futures trading!
tastytrade would like to welcome a new host and futures specialist Pete Mulmat to the network! The former Director of Education at the CME hosts tastytrade's new shows Futures Measures , Meet with Pete, and Where Do I Start: Futures Trading With Katie . Here are some great takeaways from his shows!
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.
INFORMAÇÕES ÚTEIS.
O conteúdo de sabor de mercado é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. (“tastytrade”) e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria de negociação ou investimento ou uma recomendação de que qualquer estratégia de segurança, contrato futuro, transação ou investimento é adequada para qualquer pessoa. Títulos para negociação podem envolver alto risco e a perda de quaisquer fundos investidos. tastytrade, através do seu conteúdo, programação financeira ou de outra forma, não fornece consultoria financeira ou investimento ou fazer recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores e são fornecidas sem relação à sofisticação financeira individual do investidor, situação financeira, horizonte de tempo de investimento ou tolerância ao risco. A tastytrade não está no ramo de transações de negociações de valores mobiliários, nem direciona contas de mercadorias de clientes ou fornece consultoria de negociação de commodities sob medida para a situação ou objetivos de investimento de qualquer cliente em particular. tastytrade não é um consultor financeiro licenciado, consultor de investimentos registrado ou um corretor registrado.
As opções, futuros e opções de futuros não são adequadas para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções de Padronização.
A tastyworks, Inc. ("tastyworks") é uma corretora registrada e membro da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem autodirigidas a seus clientes. A tastyworks não dá consultoria financeira ou comercial nem faz recomendações de investimento. Você é o único responsável por tomar decisões de investimento e negociação e por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da empresa. A tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc (“tastytrade”). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço de propriedade da tastytrade.
© copyright 2013 - 2018 tastytrade, Inc. Todos os direitos reservados. As partes aplicáveis dos Termos de uso do site saboroso se aplicam. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exibição para fins lucrativos ou armazenamento em qualquer mídia de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibida sob pena de lei, desde que você faça o download dos podcasts saborosos do comércio conforme necessário para uso pessoal.
Spread Trading.
Spread Trading: To Spread Or Not To Spread.
The Daily Reckoning PRESENTS: Next to options trading, spread trading confuses more new traders than any other type of trading order. Luckily, our resident commodities guru, Kevin Kerr, is here to explain. Read on…
It’s actually quite simple if you don’t let all the jargon make you nervous. Basically, what you’re doing is taking a simultaneous long and short position in an attempt to profit. The profit comes from the differential, or “spread,” entre dois preços. A spread can be established between different months of the same commodity (called an interdelivery spread), between the same or related commodities, usually for the same month (intercommodity spread), or between the same or related commodities traded on two different exchanges (intermarket spread) .
Spread Trading: Getting Started.
You can enter a spread order at the market or you can designate that you want to be filled when the price difference between the commodities reaches a certain point (or premium). Take this spread example: We want to buy 1 June Live Cattle and Sell 1 August Live cattle when the August cattle contract is 100 points higher than the June contract. The order would read something like this:
BUY 1 JUNE LIVE CATTLE, SELL 1 AUGUST.
LIVE CATTLE PLUS 100 TO THE AUGUST SELL SIDE.
Sounds confusing but it’s not, trust me. Again, all this means is that you want to initiate or luidate the spread when the August cattle contract price is 100 points higher than the June cattle. These days, most exchanges don’t report spread transactions on their quote boards, but a few do. The best way is to find out from your broker who will call the trading floor or the order desk and ask them to get a “fresh quote.” Another way to figure out where a spread may be is to take the two prices and simply add or subtract one from the other. Always confirm this with your broker or the trading floor before entering any spread trade.
Spread Trading: Condor, Crack, Crush…
Just like everything in commodities, after you get used to the basics of spreads you’ll become aware of more complex strategies that include but are not limited to things like: Condor spreads, Crack spreads, Crush spreads–the list goes on ad infinitum. No, a condor isn’t some exotic bird of prey, it’s just trading-ese for a rather exotic spread trade. Condor spreads are sometimes referred to as “elongated butterflies.” That helps a lot, right? Let’s try another approach.
Take a long call condor spread. This bird consists of a long call of a lower strike, one short call of a second strike, one short call of a third strike and , finally, a long call of a fourth strike. The calls have the same expiration, and the strikes are equal distance apart. Now you’re probably scratching your head saying…”When would I ever use this?” Exatamente! A condor spread is such a specialized strategy that it’s hard to say what the individual’s reasoning would be for using it; it would be different on a case-by-case basis.
I will say that spread trading – even complicated spreads like condors – can have value for some investors. Now I’m in no way advocating this type of trading, even for the seasoned options trader like myself. The biggest and most glaring problem with these complex spreads are that the only person that usually makes money is your broker. Condor spreads, like butterfly spreads, involve significant transaction costs which make them prohibitive for option traders who do not qualify for major commission discounts. The cost of this position must be examined carefully before establishing it.
The best thing to do is avoid trading any of these complex option strategies altogether. The risks of these option spreads far outweigh the advantages, and sometimes are far more hassle then they could ever be worth.
Some other types of spreads are more mainstream and do offer good opportunity. Two of those involve a main commodity that has products created or derived from it. A crush spread, for example, is simply a spread between soybeans and soybean meal and or soybean oil, sometimes called “putting on the crush.” A crack spread has nothing to do with illegal drugs; it’s the same type of spread as the crush, only involving crude oil and unleaded gasoline and /or heating oil.
Spread Trading: Learning Process.
Let me interrupt myself for a second–I know all of this lingo can sound like mumbo jumbo, but rest assured that as you need to know these things you will. I myself, when I was first introduced to the markets, felt completely lost. I was utterly bombarded with a whole spectrum of new expressions and terms my first few weeks on the trading floor. While the old saying “fake it till you make it” worked for me, I suggest instead finding a broker or trading mentor, much like my readers have found in me. Use this person, ask questions, solicit advice, and whenever you’re not sure of what the terminology means, ask.
In my experience, people usually like nothing better than to talk about themselves; they like to teach someone something they know. So never hesitate to ask the questions; after all, it’s the only way you’ll learn.
Spread Trading Pros vs. Cons.
Spreads can be very valuable and profitable but it’s important to start with the basics and then move on to the more exotic stuff when and if appropriate. Whenever I have an important decision to make I make two lists, Pro vs. Con. Here are some basic pros and cons of spread trading:
Spreads in commodity futures offer lower margin rates because these strategies usually carry less risk. (We’ll talk more about margins in a minute.)
Spreads are usually less volatile and prices move less quickly, which can be good for beginners who may be intimidated by the speed and price fluctuations of a single outright trade in the futures market.
Spreads offer unue hedging opportunities in a variety of commodities.
Certain types of spread trading allow the trader to pay less in margin, funding the purchased future or option with the sale of the other side of the spread, thus reducing initial costs.
Spread trading has much higher transaction (commission) costs because you’re using more than one trading vehicle. That’s why it’s even more important for a spread trader to have an excellent entry and exit point, because every penny will count.
Spreads are often not traded “outright”; in other words on their own in some commodities, so you must “leg” into them, which can be tricky for the novice. (More about outrights vs. legging into trades in the section on “Locals,” later on.)
Spreads can be less luid than other trades, which could prove to be disastrous if you’re trying to get out of a position in a hurry.
Spreads have limited profit potential most of the time. For example, if a trader buys July corn and sells December and the July rallies but the December contract doesn’t really fall by much, and in fact rallies too, then the trader’s profits would be limited and the extra commissions would cut into what little profit the trader made.
Spread trading can be confusing, especially to the newer trader.
My final word on spread trading: It can be effective, but before entering into any spread trade figure out if you really have a reason to be using this type of trade, what purpose does it serve? If the answer is clear to you then go right ahead. Remember the most important thing to watch with spreads are those pesky transaction costs – they can really add up, fast.
Here are some other articles about Spread Trading :
“The Fed Chairman has concluded that the consequent narrowing in the spread between the long-term and the short-term interest rates (flattening in the yield curve) may imply that the present interest rate stance of the U. S. central bank is either too easy or too tight.”
“Anticipated stock volatility remains at rock bottom. Spreads between yields on junk bonds and Treasurys are tiny as ample financing and loose lending keep corporate defaults at record lows.”
“… the narrowing of spreads between long-dated crude futures and near-month contracts caught many “seasoned” oil traders off guard. But eventually, they embraced the spread-narrowing trend as a relatively “low-risk” opportunity.”
& # 8220; By using spread trades and options in the energy markets, traders can maximize profit potential while limiting downside risk. Spread trades are exactly what they sound like. The most common spreads are those between the different trading months…”
Here are some resources about Spread Trading:
American Investment Training Provides the very best investment and financial training.
Daytrader Team Stock and options trading alerts and education for day trading and swing trading.
Man Spread Trading Focuses exclusively on financial market spread betting.
World Spreads Spread Trading company that offers a full range of prices on the worlds equity, currency, interest rate and commodity markets in a low cost and tax efficient manner.
Looking for more on Spread Trading?
Visit the Daily Reckoning Archives where you can search thousands of Daily Reckoning articles and reports.
Crack Spread.
The pricing difference between a barrel of crude oil and its by-products.
What is Crack Spread?
A crack spread refers to the pricing difference between a barrel of crude oil and its byproducts such as gasoline, heating oil, jet fuel, kerosene, asphalt base, diesel fuel, and fuel oil. The business of refining crude oil into various components has always been volatile from the revenue point of view. The spread estimates the profit margin that a refinery can expect to generate from cracking the long-chain hydrocarbons of crude oil into useful petroleum byproducts. Depending on various factors such as weather seasonality, geopolitical issues, global supplies, and time of the year, the demand and supply for certain petroleum components may affect the profit margins that a refiner may generate from a barrel of crude oil.
Cracks spreads are used by refiners to hedge their Profit and Loss (P&L), while speculators use cracks spreads in futures trading. Oil refiners use crack spreads to hedge against any adverse price movements that may affect their profit margins. For example, if a refiner relies on selling gasoline and the price of gasoline drops below the price of crude oil, this is likely to result in a loss to the refiner. Speculators use crack spreads to profit from the price difference in crude oil and its byproduct components.
Factors Affecting Crack Spread.
One of the factors that affect crack spreads is geopolitical issues. Generally, during periods of political uncertainty and instability, there will be a reduction in oil supply. The result is a rise in crude oil prices relative to refined products, and this weakens, or narrows, the crack spread initially. However, as refineries respond to the reduced crude oil supply and byproduct output reduction, the crack spread widens. Foreign policy changes also affect crude oil producers and the prices of crude byproducts.
Prevailing weather conditions, mainly summer and winter seasonality, affect crack spreads. During the summer season, there is a higher demand for specific byproducts such as gasoline and diesel, which significantly strengthens the crack spread. The winter season increases the demand for distillates like diesel fuel and motor gasoline and also results in a wider, positive crack spread.
There exists an inverse relationship between crude oil and currency strength, and any changes in the strength of a currency affect crude oil prices and ultimately the crack spread. When the value of a currency declines, crude oil prices increase, and this weakens the crack spread. Refiners hedge their profitability on the price difference between crude oil and its byproducts, so an increase in the value of crude oil means that that the profit margins from crude oil components are reduced. For refiners to get a strong positive crack spread, the price of crude oil must be significantly lower than the price of refined products.
How to Trade Crack Spreads?
Crack spreads are commonly traded using the following two methods:
1. Single product crack spreads.
The single product crack spread is the most common type of crack spread, and it reflects the refinery margin between crude oil and refined products such as diesel or gasoline. It is executed by selling refined products futures and buying crude oil futures. If the refined product price is higher than the price of crude oil, the cracking margin is positive. If the refined product price is less than that of crude oil, the cracking margin is negative.
2. Multiple product crack spreads.
The multiple product crack spreads are designed to reflect a refiner’s yield of refined products. According to the CME Group, gasoline output is double that of distillate fuel oil. This ratio has prompted hedgers to focus on 3:2:1 crack spreads. The 3:2:1 ratio crack spread is traded by buying three barrels of crude oil futures and selling two barrels of gasoline futures and one barrel of fuel oil futures. A refiner with lower yields of gasoline relative to other distillates might use other combinations such as 5:3:2 crack spreads. The 5:3:2 ratio is traded by buying five barrels of crude oil futures and selling three gasoline futures and two distillate fuel oil futures.
Negociação de futuros.
Integrated oil companies that control the supply chain from oil production to distribution of refined products are less affected by adverse price movements since their business model provides a natural hedge against such price movements. However, this is different with oil refiners who buy crude oil and sell refined petroleum byproducts. Any negative price movements on either side present them with a large economic risk. To hedge against adverse price movements, an oil refiner buys and sells futures contracts on its main refined products. Some financial intermediaries provide tailored products to oil refiners and speculators to facilitate crack spread trading. For example, the NYMEX division of the CME offers futures contracts on gasoline and heating oil crack spreads.
Crack Spread as a Market Signal.
Speculators and investors use crack spreads as a market signal of price movements of crude oil and refined product market. It provides a real-time indicator of how the products are performing and the general profitability of the refinery business. When the crack spread widens, it means that there is an increase in demand and prices for the refined products. Investors see this as a sign that the crude oil prices will increase to match the demand for primary refined products such as gasoline and heating oil. If the crack spread tightens, it is a sign that refiners will slow down their production to tighten refined products supply to a point where the demand will restore their margins.
Leituras Relacionadas.
Treinamento em Finanças Corporativas.
Avance sua carreira em bancos de investimento, private equity, FP & A, tesouraria, desenvolvimento corporativo e outras áreas de finanças corporativas.
Inscreva-se nos Cursos Financeiros da CFI para levar sua carreira ao próximo nível! Aprenda passo-a-passo com os instrutores profissionais de Wall Street hoje.
Комментариев нет:
Отправить комментарий