воскресенье, 10 июня 2018 г.

Cartões comerciais do sistema solar para impressão


Cartões comerciais do sistema solar para impressão
compõem o nosso sistema solar.
Escolha entre 12 cartas de negociação de objetos do sistema solar.
Colete esses cartões respondendo a perguntas de múltipla escolha.
corretamente sobre cada objeto do sistema solar. Boa sorte!
Um cartão é "coletado" quando cada pergunta de múltipla escolha.
é respondido corretamente. Então, fatos e informações sobre.
o objeto do sistema solar é exibido. Escolha outro cartão.
para continuar jogando. Faça o seu melhor para coletar todos eles!
Perplexo? Os botões "Cosmic Clue" fornecem pistas para você ler
isso pode ajudá-lo a escolher a resposta correta. Continue tentando!

Homeschool Freebie do dia.
Recursos gratuitos para o seu Homeschool e Família!
Cromos de sistema solar!
CARTÕES DE COMERCIALIZAÇÃO DE SISTEMAS SOLARES, CARTAZES, JOGOS & amp; Mais.
Espaço surpreendente tem uma página maravilhosa de cartazes para download, marcadores, gráficos e cartões de negociação retratando objetos do sistema solar, como planetas, cometas, asteróides e o sol. Os cartões comerciais (cartões flash) estão na parte inferior da página. A frente de cada cartão exibe uma imagem colorida de um objeto do sistema solar; a parte de trás fornece o diâmetro, a distância do Sol e / ou fatos interessantes sobre o objeto. Grande printable que vem em duas versões (para estudantes mais velhos, e uma versão de Jr para estudantes mais jovens) mais uma página de atividade / jogo on-line.
CLIQUE AQUI para ir para a página de download para os cartões de negociação e todos os outros recursos!
Dica: Este site também tem muito mais recursos para professores AQUI!
Pós-navegação.
Este é um ótimo recurso para astronomia. Se você não se importa em acrescentar isso, usamos o LearningGamesforKids para tornar o aprendizado divertido também. Existem alguns grandes jogos no âmbito da ciência, como Celestial Match Three. Apreciar! E obrigado novamente por compartilhar!

Os planetas do nosso sistema solar.
Lição 13 de 16.
Objetivo: o SWBAT identifica os planetas e outros componentes do Sistema Solar usando cartões comerciais.
Jennifer Mutch.
Grande ideia: Quais são os objetos que fazem parte do nosso Sistema Solar e como eles se comparam em tamanho à Terra e ao Sol?
Jennifer Mutch.
Visão geral da lição-5E Plano de aula.
Unidade 2: Conexão Sol-Terra (Sistema Solar)
Lição 13: Os planetas do nosso sistema solar.
Eu planejo a maioria das minhas aulas de ciências usando o Modelo de Lição 5E do BSCS: Envolva, Explore, Explique, Elabore e Avalie. Para uma rápida visão geral do modelo, dê uma olhada neste vídeo.
Eu uso esse modelo de lição porque ele aumenta o interesse dos alunos no início durante a parte "Engajamento" e permite que os alunos participem ativamente das investigações ao longo das etapas subsequentes. A & ldquo; Avaliar & rdquo; O componente do Modelo de Lição 5E pode ser usado de várias maneiras pelo professor e pelos alunos.
Um ótimo recurso para estruturas e explicações do plano de aula são os Recursos da Comunidade para a Ciência. O Modelo de Planejamento de Lição 5E e os Prompts de Planejamento de Lição 5E são fornecidos neste site.
Nesta unidade, os alunos aprenderão sobre o sistema solar estudando o sol, a lua, os planetas e as estrelas. Nas primeiras três lições, os alunos aprenderão sobre o sol. As lições 4 a 7 se concentram no movimento da Terra ao redor do Sol. As lições 8 e 9 são lições sobre Orrérios, as lições 10 e 11 abrangem eclipses solares, as lições 12 e 13 são sobre a lua, a lição 14 discute os outros planetas do Sistema Solar e as últimas 4 lições; 15-18 são sobre estrelas e constelações.
Nesta lição, os alunos aprenderão sobre os outros objetos que compõem o Sistema Solar. Eles já aprenderam sobre o Sol e a conexão da Terra com ele.
Você também precisará dos seguintes materiais para concluir esta lição:
8 conjuntos de cartões do sistema solar (um conjunto para cada grupo de ciência) folhetos dos lápis da folha de classificação do sistema solar.
Padrões científicos da próxima geração:
Esta lição enfoca as Idéias Essenciais Disciplinares e Conceitos Transversais do NGSS, mas não as expectativas de desempenho específicas dos Padrões NGSS. No entanto, é uma boa informação de fundo para os alunos quando eles começam a aprender sobre o Padrão NGSS.
5-ESS1-1: Apoie um argumento de que o brilho aparente do sol e das estrelas é devido às suas distâncias relativas da Terra. Os planetas podem ser observados no céu noturno e são mais brilhantes que a maioria das estrelas. Ele também suporta 5-ESS1-2: Representa dados em exibições gráficas para revelar mudanças diárias no comprimento e na direção das sombras, dia e noite, e a aparência sazonal de algumas estrelas no céu noturno. Alguns planetas são mais visíveis no céu noturno durante certas épocas do ano.
ESS1.B: Terra e o Sistema Solar. A órbita e rotação da Terra e a órbita da lua ao redor da Terra causam padrões observáveis.
Semelhanças e diferenças nos padrões podem ser usadas para classificar, classificar, comunicar e analisar taxas simples de mudança para fenômenos naturais. (5-ESS1-2)
Práticas de Ciência e Engenharia:
Analisando e interpretando dados.
Recursos (2)
Recursos (2)
Usando a novidade para introduzir um conceito.
Temos aprendido muito sobre o Sistema Solar, com o foco principal no Sol, na Terra e na Lua. Temos discutido o fato de que existem outros objetos em nosso sistema solar e que alguns deles podem ser vistos no céu noturno. Eu mencionei aos alunos que durante suas observações da lua, eles também podem ter visto Vênus e Marte por perto no início da noite e que os planetas podem às vezes parecerem estrelas.
Eu digo aos alunos que eles vão receber um conjunto de cartas que eu distribuirei para cada grupo. Digo a eles que só quero que eles olhem para o lado da foto do cartão e que trabalhem com seus grupos de ciência para classificar esses cartões em categorias de sua escolha. As cartas que eu uso são do nosso currículo (nós utilizamos a Opção Completa de Sistemas de Ciência - FOSS), mas um conjunto gratuito de cartões pode ser baixado e usado. Aqui está outro link para cartões gratuitos que contêm mais informações que podem ser usadas posteriormente para a atividade de classificação. Para os dois conjuntos livres de cartões, sugiro encobrir quais são os objetos para que haja mais novidade na classificação inicial.
Eu dou a eles 5 minutos para classificar os cartões e isso inicia uma discussão envolvida sobre como eles devem ser classificados. Alguns alunos classificam os cartões pelo tamanho de cada um dos objetos, algum tipo pela cor, e outro grupo decide classificá-los com base em quão bonitos ou feios eles acham que as fotos são. Outros decidem abrir seu livro Science Resource para ajudá-los (não desanimo isso, mas me informa de alunos que talvez não gostem da novidade ou do desafio de propor suas próprias estratégias de classificação).
Depois que os alunos organizam seus cartões, primeiro pergunto o que são esses cartões e peço a alguns alunos que expliquem o que são. Eles devem descobrir que essas cartas são os planetas do Sistema Solar e que existem alguns outros objetos incluídos. Eu escrevo o Sistema Solar e digo aos alunos o que isso significa. Depois, peço a alguns alunos que compartilhem como organizaram seus cartões e por que eles fizeram isso dessa maneira. Lembro-lhes que não há respostas certas ou erradas e que isso foi e exploração das cartas.
Alguns alunos compartilham que classificaram os cartões por tamanho, outros por forma e outros classificaram os cartões com base nas cores. Eu lhes digo que, como cientistas, eles sabem que as coisas podem ser classificadas e categorizadas de muitas maneiras diferentes, e elas farão isso em seguida. Aqui estão os alunos classificando os cartões e outra parceria classificando os cartões.

Homeschool Freebie do dia.
Recursos gratuitos para o seu Homeschool e Família!
CARTÕES DE NEGOCIAÇÃO DO SISTEMA SOLAR.
Hoje nós caracterizamos este grupo bacana de imprimir cartões de sistema solar imprimíveis (Jr. Edition) para classes K & # 8211; 3, uma coleção de cartas que retrata objetos do sistema solar, como planetas, cometas, asteróides, a lua e o sol. Também estão incluídos cartões com equívocos comuns, curiosidades sobre Hubble, recursos online e instruções para um jogo. A frente de cada jogo & # 8221; cartão exibe uma imagem colorida de um objeto do sistema solar; a parte de trás fornece fatos sobre o objeto em texto grande e fácil de ler, junto com uma pergunta para o jogo. Basta baixar o PDF, imprimir e dobrar ao meio para fazer cada cartão.
Também está disponível o PDF “Sobre os Cartões”, que inclui os padrões nacionais de educação, mais informações sobre o jogo e outros usos para os cartões.

Cartões comerciais do sistema solar para impressão
compõem o nosso sistema solar.
Escolha entre 12 cartas de negociação de objetos do sistema solar.
Colete esses cartões respondendo a perguntas de múltipla escolha.
corretamente sobre cada objeto do sistema solar. Boa sorte!
Um cartão é "coletado" quando cada pergunta de múltipla escolha.
é respondido corretamente. Então, fatos e informações sobre.
o objeto do sistema solar é exibido. Escolha outro cartão.
para continuar jogando. Faça o seu melhor para coletar todos eles!
Perplexo? Os botões "Cosmic Clue" fornecem pistas para você ler
isso pode ajudá-lo a escolher a resposta correta. Continue tentando!

Cartões comerciais do sistema solar.
Página do Professor: Padrões Nacionais.
Nível de ensino: 3-6 - Alvo: 4.
Os alunos identificarão planetas e outros objetos do sistema solar usando pistas visuais. Os alunos lerão informações para aprender sobre planetas e outros objetos do sistema solar.
O cenário físico.
Padrão A: O Universo.
Até o final da 5ª série, os alunos devem saber que:
A Terra é um dos vários planetas que orbitam o Sol e a Lua orbita em torno da Terra.
No final da 8ª série, os alunos devem saber que:
Nove planetas de tamanhos, composições e características de superfície muito diferentes se movem ao redor do Sol em órbitas quase circulares. Alguns planetas têm uma grande variedade de luas e até anéis planos de partículas de rocha e gelo orbitando ao redor deles. Alguns desses planetas e luas mostram evidências de atividade geológica. A terra é orbitada por uma lua, muitos satélites artificiais e detritos.
Padrão de Ciência 3.
Nível II (graus 3-5)
Sabe que a Terra é um dos vários planetas que orbitam o Sol e que a Lua orbita a Terra.

Cartões comerciais do sistema solar.
Página do professor: visão geral.
Os estudantes coletarão cartões comerciais do sistema solar, jogando um jogo de cartas interativo. Eles identificarão o sol, os planetas, os cometas e os asteróides respondendo a perguntas sobre eles. Os alunos aprenderão fatos sobre o sistema solar apresentados com fotos incríveis tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble e várias missões da NASA.
Como se preparar para uma & # 8220; Exploração on-line & # 8221;
Decida se a atividade atende às suas necessidades.
Confira a atividade com antecedência, trabalhando com ela como seus alunos farão. Ao percorrer a atividade, preste atenção ao seguinte: Como navegar de um lugar para outro. O nível de habilidade. Os alunos podem trabalhar essa atividade com sucesso? Pausas naturais dentro da atividade. Existe flexibilidade suficiente para que os alunos possam completar todas ou partes selecionadas dentro das restrições de tempo da programação diária? Confira as & # 8220; Sugestões didáticas & # 8221; para as informações a seguir. Visão geral: funciona como um resumo abrangente e abrangente da atividade, incluindo uma descrição, os conceitos abordados, os pré-requisitos e o público-alvo. Histórico da Ciência: Fornece informações sobre a ciência por trás da atividade. Ele esclarece conceitos importantes usados ​​na atividade e contém uma mensagem do cientista que trabalhou com a equipe para desenvolvê-lo. Plano de aula: Aborda recomendações específicas para o uso das atividades, incluindo resultados de aprendizado, novo vocabulário, equívocos, atividades de engajamento (sob o título, procedimento / instruções) e atividades de acompanhamento. Inclui sugestões para usar a atividade em salas de aula de um computador e aquelas sem computadores. Padrões Nacionais: Fornece alinhamento entre a atividade e os Padrões Nacionais de Educação Científica, o Conselho Nacional de Professores de Currículo de Matemática e Padrões de Avaliação, e os Padrões de Referência do Projeto 2061 para Padrões de Alfabetização Científica. Muitos padrões estaduais e locais foram desenvolvidos a partir deles, portanto, deve ser fácil verificar as correlações. Grab Bag: Fornece recursos para educadores que desejam personalizar a atividade. Inclui imagens da atividade, que podem ser usadas para desenvolver sua própria aula interativa. Também identifica os recursos utilizados na atividade e outros relacionados ao tema, que podem ser usados ​​por estudantes e educadores para fazer pesquisas adicionais.
Antes de usar as atividades.
Confira seus computadores. Revise a seção Computer Needs da atividade. Reserve um horário para usar o laboratório de informática. Marque a atividade no navegador da Web (Netscape Navigator ou Microsoft Explorer) de cada computador de aluno. Determine uma estratégia para organizar seus alunos. As opções incluem o seguinte: Use uma abordagem de toda a turma com um computador. Use uma abordagem de equipe em um laboratório de informática, com diferentes alunos tendo responsabilidades específicas durante a atividade (como "usuário do mouse", "anotador" e "leitor orais". # 8221;). Use uma abordagem de um computador por aluno. Pense em como essa atividade on-line corresponde aos materiais de ensino que já estão disponíveis para você. Estes podem incluir: Guias de currículo Livros de texto Vídeos Posters Labs.
Compartilhe os objetivos e as principais palavras do vocabulário usadas na atividade. Use um monitor grande, LCD ou transparências para dar uma prévia da atividade e demonstrar como navegar nela. Dê aos seus alunos uma pré-avaliação de computador / Web para determinar a experiência e / ou a competência do computador. Organize seus alunos de forma que os usuários mais experientes sejam comparados com os menos experientes. Experimente uma das Atividades Sugeridas de Envolvimento, que pode ser encontrada em Procedimento / Orientações na seção Plano de Aula das Dicas de Ensino da atividade.
Enquanto os alunos estão fazendo uma atividade & # 8230;
Ajude os alunos a navegar pela atividade. Forneça opções para aqueles que concluírem a atividade antecipadamente: peça-lhes que revisem a atividade novamente para definir as principais palavras do vocabulário. Peça-lhes que visitem links da Web relacionados para realizar pesquisas adicionais. Peça-lhes que completem algum tipo de atividade de avaliação. Vários deles podem ser encontrados em Atividades / Extensões de Acompanhamento na seção Plano de Aulas das Dicas de Ensino da atividade.
Usando as atividades sem uma conexão com a Internet.
Encomende um CD das atividades. Para sugestões específicas da atividade, consulte a seção Salas de aula sem computadores (na seção Plano de aula das Dicas de ensino da atividade). Imprima as informações fornecidas no Plano de Ciências, que podem ser úteis para a leitura de conteúdo. Baixe a atividade com antecedência no site Amazing Space. As instruções estão na seção Necessidades do Computador, acessada a partir da página de título da atividade. Vá para a seção Grab Bag da atividade e selecione texto, atividades do aluno ou outros links da Internet que direcionam você para tópicos relacionados.
Nomes de objetos no sistema solar.
Ordem dos planetas do sol.
Diâmetro dos objetos no sistema solar.
Distância do planeta do sol.
Unue características dos planetas, cometas, asteróides e do sol.
Os alunos precisarão de um nível de leitura de terceira série.
Os alunos precisarão da habilidade de usar um mouse de computador para apontar e clicar nas escolhas.
Identificando objetos no sistema solar.
Fazendo escolhas com base na informação lida.
Usando um computador como ferramenta de trabalho.
Tempo necessário para baixar o software do computador para suportar a lição.
Tempo necessário para se familiarizar com a lição.

Homeschool Freebie do dia.
Recursos gratuitos para o seu Homeschool e Família!
CARTÕES DE NEGOCIAÇÃO DO SISTEMA SOLAR.
Hoje nós caracterizamos este grupo bacana de imprimir cartões de sistema solar imprimíveis (Jr. Edition) para classes K & # 8211; 3, uma coleção de cartas que retrata objetos do sistema solar, como planetas, cometas, asteróides, a lua e o sol. Também estão incluídos cartões com equívocos comuns, curiosidades sobre Hubble, recursos online e instruções para um jogo. A frente de cada jogo & # 8221; cartão exibe uma imagem colorida de um objeto do sistema solar; a parte de trás fornece fatos sobre o objeto em texto grande e fácil de ler, junto com uma pergunta para o jogo. Basta baixar o PDF, imprimir e dobrar ao meio para fazer cada cartão.
Também está disponível o PDF “Sobre os Cartões”, que inclui os padrões nacionais de educação, mais informações sobre o jogo e outros usos para os cartões.

Комментариев нет:

Отправить комментарий